Gustavo Guedes Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro O Raul mostra o Fundamentei para ver as informações de Tag Along e Free Float, mas fui acessar para testar e só consigo ver no máximo o segmento de listagem. Ele parou de mostrar esse dado no gratuito? qual vcs estão usando? 1
1 Eddy Paulini Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro 33 minutes ago, Gustavo Guedes disse: O Raul mostra o Fundamentei para ver as informações de Tag Along e Free Float, mas fui acessar para testar e só consigo ver no máximo o segmento de listagem. Ele parou de mostrar esse dado no gratuito? qual vcs estão usando? Boa noite, @Gustavo Guedes ! Andei consultando na própria AUVP Analítica quando precisei. Há uma parte que informa a composição acionária do ativo e sempre demonstrado uma linha chamada 'Outros' que serão as ações disponíveis para negociação no mercado também mostrado em percentual. Realmente o fundamentei desde que as aulas antigas foram gravadas deixou de mostrar muita informação gratuitamente. 2
1 William Redig Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro Oi @Gustavo Guedes, Além da AUVP analítica, você também encontra essa informação de forma gratuita no Investidor10. 2
0 Matheus P S Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro 7 horas atrás, Gustavo Guedes disse: O Raul mostra o Fundamentei para ver as informações de Tag Along e Free Float, mas fui acessar para testar e só consigo ver no máximo o segmento de listagem. Ele parou de mostrar esse dado no gratuito? qual vcs estão usando? "O capitalismo é maravilhoso." Quer informação, tem de pagar rsrsrs. 2
0 Gustavo Guedes Postado 3 de Fevereiro Author Postado 3 de Fevereiro 9 horas atrás, William Redig disse: Oi @Gustavo Guedes, Além da AUVP analítica, você também encontra essa informação de forma gratuita no Investidor10. Boa, encontrei o tag along nos dois. Porém o free float só achei no investidor10. Onde fica na AUVP analítica? 1
0 William Redig Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro 10 minutes ago, Gustavo Guedes disse: Boa, encontrei o tag along nos dois. Porém o free float só achei no investidor10. Onde fica na AUVP analítica? Oi @Gustavo Guedes, também não encontrei na Analítica. 2
0 Joel Attilio Frcasso Postado 3 de Fevereiro Postado 3 de Fevereiro O site que mais me adaptei nesse sentido, de forma gratuita, é o Investidor10. Alguém tem alguma dica de qual poderia usar ? Analítica gostei muito daqueles meses grátis da versão paga, mas versão gratuita mesmo não curti tanto 1
0 Ranulfo A G Neto Postado 19 de Março Postado 19 de Março On 02/02/2025 at 22:07, Eddy Paulini disse: Boa noite, @Gustavo Guedes ! Andei consultando na própria AUVP Analítica quando precisei. Há uma parte que informa a composição acionária do ativo e sempre demonstrado uma linha chamada 'Outros' que serão as ações disponíveis para negociação no mercado também mostrado em percentual. Realmente o fundamentei desde que as aulas antigas foram gravadas deixou de mostrar muita informação gratuitamente. Oi Eddy! Blz? Eu ia postar exatamente essa dúvida aqui. Estou fazendo o módulo 4 e percebi que até mesmo o Layout dos sites indicados pelo Raul nos videos, já são diferentes do apresentado por conta da época em que a aula foi gravada. Também me parece que a AUVP Analitica foi criada DEPOIS da gravação vigente desse módulo. Posso concluir então que diante do observado pelo amigo Gustavo, é melhor guiar toda minha análise utilizando as premissas do AUVP Analítica ou ainda terei necessidade de complementar dados da aula em outras fontes? Abç 2
0 Eddy Paulini Postado 19 de Março Postado 19 de Março 1 hour ago, Ranulfo A G Neto disse: Oi Eddy! Blz? Eu ia postar exatamente essa dúvida aqui. Estou fazendo o módulo 4 e percebi que até mesmo o Layout dos sites indicados pelo Raul nos videos, já são diferentes do apresentado por conta da época em que a aula foi gravada. Também me parece que a AUVP Analitica foi criada DEPOIS da gravação vigente desse módulo. Posso concluir então que diante do observado pelo amigo Gustavo, é melhor guiar toda minha análise utilizando as premissas do AUVP Analítica ou ainda terei necessidade de complementar dados da aula em outras fontes? Abç Bom dia, @Ranulfo A G Neto ! Tudo em ordem e aí? Hoje a AUVP Analítica está bem consolidada. Particularmente minhas últimas análises fiz por lá pois adianta muita coisa. Sempre tem algo que eu gosto de buscar no RI da empresa para entender detalhes mais a fundo do andamento da empresa, mas no quesito análises iniciais, indicadores fundamentalistas, a AUVP Analítica já está ótima e a nossa recomendação! 1
Pergunta
Gustavo Guedes
O Raul mostra o Fundamentei para ver as informações de Tag Along e Free Float, mas fui acessar para testar e só consigo ver no máximo o segmento de listagem.
Ele parou de mostrar esse dado no gratuito? qual vcs estão usando?
Top Posters For This Question
2
2
2
1
DIAS POPULARES
3/Fev
7
19/Mar
2
Top Posters For This Question
William Redig 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
Gustavo Guedes 2 posts
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
3/Fev 2025
7 posts
19/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Boa noite, @Gustavo Guedes ! Andei consultando na própria AUVP Analítica quando precisei. Há uma parte que informa a composição acionária do ativo e sempre demonstrado uma linha chamada 'Outros'
Matheus P S
"O capitalismo é maravilhoso." Quer informação, tem de pagar rsrsrs.
William Redig
Oi @Gustavo Guedes, Além da AUVP analítica, você também encontra essa informação de forma gratuita no Investidor10.
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts