Post popular Luanny Kessy Feitosa De Oliveira Postado 3 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro Olá pessoal! Me chamo Luanny e faço parte da turma 40. Quero compartilhar um pouco da minha experiência com vocês! Recentemente comecei a estudar sobre investimentos, sobre bolsa de valores e tudo que envolve esse universo. Esse assunto sempre foi completamente fora da minha bolha, e até pouco tempo atrás, eu não sabia absolutamente nada sobre. Mas desde então, tem sido uma jornada incrível e desafiadora, cheia de aprendizados que estão mudando minha forma de enxergar o dinheiro e as oportunidades ao meu redor. Minha rotina já é bastante corrida, e nos próximos meses o desafio será ainda maior! Vou iniciar a faculdade e, ao mesmo tempo, vou precisar conciliar os estudos com o trabalho, a saúde física e, principalmente, o tempo de qualidade com a minha filha, que tem dois aninhos. Sei que não será fácil, mas estou disposta a me esforçar ao máximo para dar conta de tudo. Felizmente, tenho uma ótima rede de apoio, que me ajuda e me incentiva a continuar, e sou imensamente grata por isso. Ainda estou no começo dessa caminhada, mas cada novo aprendizado me motiva a continuar. Aprendendo e evoluindo sempre! 💖 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 3 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 1 hora atrás, Luanny Kessy Feitosa De Oliveira disse: Olá pessoal! Me chamo Luanny e faço parte da turma 40. Quero compartilhar um pouco da minha experiência com vocês! Recentemente comecei a estudar sobre investimentos, sobre bolsa de valores e tudo que envolve esse universo. Esse assunto sempre foi completamente fora da minha bolha, e até pouco tempo atrás, eu não sabia absolutamente nada sobre. Mas desde então, tem sido uma jornada incrível e desafiadora, cheia de aprendizados que estão mudando minha forma de enxergar o dinheiro e as oportunidades ao meu redor. Minha rotina já é bastante corrida, e nos próximos meses o desafio será ainda maior! Vou iniciar a faculdade e, ao mesmo tempo, vou precisar conciliar os estudos com o trabalho, a saúde física e, principalmente, o tempo de qualidade com a minha filha, que tem dois aninhos. Sei que não será fácil, mas estou disposta a me esforçar ao máximo para dar conta de tudo. Felizmente, tenho uma ótima rede de apoio, que me ajuda e me incentiva a continuar, e sou imensamente grata por isso. Ainda estou no começo dessa caminhada, mas cada novo aprendizado me motiva a continuar. Aprendendo e evoluindo sempre! 💖 Que demais, Luanny! 👏👏 Já dá pra ver que sua jornada vai ser incrível! O mais legal é que você não só está saindo da sua zona de conforto, mas também está abraçando esse mundo dos investimentos com tudo. E olha, conciliar faculdade, trabalho, saúde e ainda tempo de qualidade com sua filha não é fácil, mas com essa determinação toda, tenho certeza de que você vai tirar de letra! E que bom que você tem uma rede de apoio por perto – isso faz toda a diferença! Se precisar de dicas, trocar ideias ou só compartilhar as conquistas e desafios, conte com a gente! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 3 horas atrás, Luanny Kessy Feitosa De Oliveira disse: Olá pessoal! Me chamo Luanny e faço parte da turma 40. Quero compartilhar um pouco da minha experiência com vocês! Recentemente comecei a estudar sobre investimentos, sobre bolsa de valores e tudo que envolve esse universo. Esse assunto sempre foi completamente fora da minha bolha, e até pouco tempo atrás, eu não sabia absolutamente nada sobre. Mas desde então, tem sido uma jornada incrível e desafiadora, cheia de aprendizados que estão mudando minha forma de enxergar o dinheiro e as oportunidades ao meu redor. Minha rotina já é bastante corrida, e nos próximos meses o desafio será ainda maior! Vou iniciar a faculdade e, ao mesmo tempo, vou precisar conciliar os estudos com o trabalho, a saúde física e, principalmente, o tempo de qualidade com a minha filha, que tem dois aninhos. Sei que não será fácil, mas estou disposta a me esforçar ao máximo para dar conta de tudo. Felizmente, tenho uma ótima rede de apoio, que me ajuda e me incentiva a continuar, e sou imensamente grata por isso. Ainda estou no começo dessa caminhada, mas cada novo aprendizado me motiva a continuar. Aprendendo e evoluindo sempre! 💖 Boa tarde, @Luanny Kessy Feitosa De Oliveira ! Vi que é seu primeiro post por aqui na comunidade. Então, seja muito bem vinda Haha Tem um caminho aí repleto de desafios mas no final sempre dá bom! Conte com a comunidade aqui também como uma singela rede de apoio. Tanto para os estudos pois aqui é o puro suco do conhecimento, para trocar ideias, experiências, ver e rever temas com outros pontos de vista e diferentes formas de se explicar algo, até mesmo para relaxar, descontrair e fazer amizades. Afinal, estamos todos aqui no mesmo barco, em busca de um mesmo objetivo mesmo que cada um esteja em um momento da vida diferente e com realidades diferentes. A ideia é se ajudar sempre =) Boa sorte nessa caminhada! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro Seja bem vinda @Luanny Kessy Feitosa De Oliveira 🚀 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro Bem vinda e aproveite essa jornada de aprendizado! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 3 de Fevereiro Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 4 horas atrás, Luanny Kessy Feitosa De Oliveira disse: Olá pessoal! Me chamo Luanny e faço parte da turma 40. Quero compartilhar um pouco da minha experiência com vocês! Recentemente comecei a estudar sobre investimentos, sobre bolsa de valores e tudo que envolve esse universo. Esse assunto sempre foi completamente fora da minha bolha, e até pouco tempo atrás, eu não sabia absolutamente nada sobre. Mas desde então, tem sido uma jornada incrível e desafiadora, cheia de aprendizados que estão mudando minha forma de enxergar o dinheiro e as oportunidades ao meu redor. Minha rotina já é bastante corrida, e nos próximos meses o desafio será ainda maior! Vou iniciar a faculdade e, ao mesmo tempo, vou precisar conciliar os estudos com o trabalho, a saúde física e, principalmente, o tempo de qualidade com a minha filha, que tem dois aninhos. Sei que não será fácil, mas estou disposta a me esforçar ao máximo para dar conta de tudo. Felizmente, tenho uma ótima rede de apoio, que me ajuda e me incentiva a continuar, e sou imensamente grata por isso. Ainda estou no começo dessa caminhada, mas cada novo aprendizado me motiva a continuar. Aprendendo e evoluindo sempre! 💖 Muito bom, você começar nesta jornada Entrar no mundo dos investimentos já é um desafio por si só, e você ainda vai conciliar isso com faculdade, trabalho e sendo mãe de uma pequena Vai ter dias mais puxados? Com certeza. Mas cada passo que você der já é uma conquista! O mais importante é lembrar que você não está sozinha. Pode contar com o apoio da comunidade AUVP sempre que precisar. Sucesso pra você. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts