Apesar da ajuda do pessoal, ao abrir o BTG na aba produtos, confesso que ainda não está muito claro. Como disse anteriormente ainda estou no modulo 3, mas gostaria de tentar entender como proceder para poder fazer um investimento inicial.
Por exemplo: quando abro a aba produtos, renda fixa e me deparo com LCA - Pós-fixadoBanco BTG Pactual
prazo de 46 dias - significa que em 46 dias posso resgatar?
com taxa de 75% do CDI, significa que em 46 dias eu receberei exatamente 75% do CDI menos o imposto? Se coloco R$ 10.000,00 qual seria o valor que consigo resgatar neste periodo para este investimento?
Também não ficou claro pra mim quando coloca um lastro disponivel de R$ 545,27 para um investimento minimo de R$ 1.090,55. O lastro disponivel não seria o quanto eu posso investir neste produto?
Pergunta
Giuseppe Marzo
Pessoal,
Apesar da ajuda do pessoal, ao abrir o BTG na aba produtos, confesso que ainda não está muito claro. Como disse anteriormente ainda estou no modulo 3, mas gostaria de tentar entender como proceder para poder fazer um investimento inicial.
Por exemplo: quando abro a aba produtos, renda fixa e me deparo com LCA - Pós-fixadoBanco BTG Pactual
prazo de 46 dias - significa que em 46 dias posso resgatar?
com taxa de 75% do CDI, significa que em 46 dias eu receberei exatamente 75% do CDI menos o imposto? Se coloco R$ 10.000,00 qual seria o valor que consigo resgatar neste periodo para este investimento?
Também não ficou claro pra mim quando coloca um lastro disponivel de R$ 545,27 para um investimento minimo de R$ 1.090,55. O lastro disponivel não seria o quanto eu posso investir neste produto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
4/Fev
2
3/Fev
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Matheus P S 1 post
Giuseppe Marzo 1 post
DIAS POPULARES
4/Fev 2025
2 posts
3/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Matheus P S
Oi Giuseppe, O Eddy já respondeu diretamente às suas dúvidas. Mas tem um ponto que me chamou muito a atenção, que foi essa frase que deixei destacada. Se você ainda está no módulo 3, vo
Giuseppe Marzo
Pessoal, Apesar da ajuda do pessoal, ao abrir o BTG na aba produtos, confesso que ainda não está muito claro. Como disse anteriormente ainda estou no modulo 3, mas gostaria de tentar enten
Eddy Paulini
Boa noite, @Giuseppe Marzo ! Exato. O prazo de 46 dias é quando vai dar o vencimento do título. É quando o emissor do título devolve seu dinheiro + juros rendidos até aquele período. Co
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts