Sergio Tanaka Postado 5 de Fevereiro Postado 5 de Fevereiro Poderiam compartilhar como vcs tratam o audio do canal? Eu fico impressionado com a qualidade da voz do raul nos videos. Gostaria de saber os equipamentos + software/filtros e outros detalhes/dicas adicionais estou interessado apenas no audio, parte de imagem eu nao tenho interesse. Façam esse topico chegar no time tecnico por favor. :D 4
Anderson Zeni Postado 5 de Fevereiro Postado 5 de Fevereiro Realmente a produção dos vídeos do Raul e do time impressiona.... Agora que estou assistindo a AUVP, também percebo isso. A questão do som, vídeo, luminosidade do vídeo... enfim, todos os aspectos se encaixam perfeitamente. 1
Erika Lídia Silva Cavalcante Postado 5 de Fevereiro Postado 5 de Fevereiro @Evander Robert Acho que esse é o famoso "Vandinho". Vamos ver se chega. 1
Marcelo R Postado 5 de Fevereiro Postado 5 de Fevereiro Na verdade eu acho que é o Case... qual @ dele Flavião ?? @Flavio Prado
Gustavo Guedes Postado 5 de Fevereiro Postado 5 de Fevereiro Eu tbm fico impressionado. Até quando ele viaja o áudio fica legal. Só vi o áudio zoado em vídeo antigo que ele teve que gravar no quarto dele ou em algum celular. Será que em viagem ele usa um Hollyland lark m2?
Sergio Tanaka Postado 5 de Fevereiro Author Postado 5 de Fevereiro @Raul tira minha duvida senao vou pro reclame aqui 1
Time AUVP (Admin) Raul Postado 5 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Postado 5 de Fevereiro As câmeras são black magic, os microfones são vários, não tem como pontuar porque em viagem é o Hollyland e aqui internamente tem um mundo veio de equipamentos, não sei todos. 1
Sergio Tanaka Postado 5 de Fevereiro Author Postado 5 de Fevereiro as cameras ja imaginava e so pra dar um pouco de contexto, me interessei no audio pq a captacao da sua voz é realmente mto boa como preciso gravar uns audios aqui da minha esposa falando, fiquei mais curioso a respeito do software do que dos microfones. 1
Recommended Posts