Jump to content
  • 0

BTG Pactual Trader App funciona?

Jefferson Kohler

Pergunta

3 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
8 minutes ago, Jefferson Kohler disse:

Recebi uma propaganda no app do BTG Pactual AUVP para usar um outro app chamado BTG Pactual Trader. Voces recomendam o uso, ou melhor segur investindo pelo app da AUVP?

obrigado.

Boa tarde, @Jefferson Kohler !

Eu particularmente prefiro seguir usando o app BTG Investimentos. 

O BTG trader como o nome sugere é voltado para operações no mercado de renda variável. Pelo pouco que vi dele, não tem como negociar renda fixa por lá. É um app voltado para traders mesmo pois é onde se pode mexer com opções, colocar preços nas ordens, enfim. 

Acho o BTG Investimentos mais fácil e intuitivo de usar.

• Brabo 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
15 minutes ago, Jefferson Kohler disse:

Recebi uma propaganda no app do BTG Pactual AUVP para usar um outro app chamado BTG Pactual Trader. Voces recomendam o uso, ou melhor segur investindo pelo app da AUVP?

obrigado.

@Jefferson Kohler complementando o @Eddy Paulini, é um app do BTG Pactual específico de home broker, então não terá Renda Fixa, Previdência, Cripto etc.. Pode usar o app BTG Investimentos ou pelo computador, mas no final é questão de gosto. Eu prefiro usar o computador, pois já estou nele trabalhando e na minha idade é mais fácil ver as coisas numa tela maior kkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0
On 05/02/2025 at 14:21, Flavio Prado disse:

@Jefferson Kohler complementando o @Eddy Paulini, é um app do BTG Pactual específico de home broker, então não terá Renda Fixa, Previdência, Cripto etc.. Pode usar o app BTG Investimentos ou pelo computador, mas no final é questão de gosto. Eu prefiro usar o computador, pois já estou nele trabalhando e na minha idade é mais fácil ver as coisas numa tela maior kkkkk

Boa! Haha Acho que somos da mesma idade entao. 😂😂😂

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 1
Link para compartilhar

• Criar novo...