Post popular André Micheluzi Postado 5 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 5 de Fevereiro Quem quiser me seguir insta ta na bio hahaha E pra me contratar so dar um toque la VID_20241126_124449_193.mp4 4 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Aline Correa Postado 6 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro arrasou. Mas teu nome é andre ou é gilberto? 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 13 horas atrás, André Micheluzi disse: Quem quiser me seguir insta ta na bio hahaha E pra me contratar so dar um toque la VID_20241126_124449_193.mp4 O cara é brabo demais!! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 1 hora atrás, Aline Correa disse: arrasou. Mas teu nome é andre ou é gilberto? André Gilberto kkkk (Não sei, tô inventando) 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular André Micheluzi Postado 6 de Fevereiro Author Post popular Compartilhar Postado 6 de Fevereiro André Gilberto Micheluzi kkk ai botei meu nome artístico como Gilberto do Acordeon 5 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 6 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 6 de Fevereiro TMJJ 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Raimundo Neto Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro Muito massa! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 6 de Fevereiro Compartilhar Postado 6 de Fevereiro barbaridade me lembrei dessa... tomara que o admin libere 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro Foi demais ver ele tocando na live para o Raul ! kkkkk essas lives são boas demais kkk 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro o bagual liberou mesmo o post, ala putcha tchê 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Curvelano Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2025 at 18:33, André Micheluzi disse: Quem quiser me seguir insta ta na bio hahaha E pra me contratar so dar um toque la VID_20241126_124449_193.mp4 Que timbre bacana sua voz cara, mandou mto! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado 7 de Fevereiro Compartilhar Postado 7 de Fevereiro On 05/02/2025 at 18:33, André Micheluzi disse: Quem quiser me seguir insta ta na bio hahaha E pra me contratar so dar um toque la VID_20241126_124449_193.mp4 tem a senha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro On 05/02/2025 at 18:33, André Micheluzi disse: Quem quiser me seguir insta ta na bio hahaha E pra me contratar so dar um toque la VID_20241126_124449_193.mp4 Veja se consegue aparecer numa das baguncinhas extra oficiais e já traz o acordeom kkkkkkk. Parabéns 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 9 de Fevereiro Compartilhar Postado 9 de Fevereiro On 05/02/2025 at 18:33, André Micheluzi disse: Quem quiser me seguir insta ta na bio hahaha E pra me contratar so dar um toque la VID_20241126_124449_193.mp4 Dá-lhe gaudério 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro da pra tocar essa pedrada tbm kkkkkkkkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Raul falou que eu estou convidado nessa próxima e área vip ainda vou la sem duvida só esperar saber o dia pra comprar a passagem afinal eu moro em sc então deve ser umas 1000 e kacetada kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro vlww mano Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
André Micheluzi Postado 10 de Fevereiro Author Compartilhar Postado 10 de Fevereiro se o Raul libera toco dnv kkkk eita la ele Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts