Bom dia a todos, confesso que eu lançava diferente a minha renda fixa, por exemplo:
Tesouro Ipca+ 2029
Tesouro Ipca+ 2035 e assim por diante, depois de ver o Raul lançando renda fixa por "classe" no diagrama, ficou mais fácil e intuitivo, reformulei tudo e ficou:
Tesouro Ipca+
Tesouro Pré
Tesouro Selic Pós
Bancários Ipca CDB LCI LCA
Bancários Pré CDB LCI LCA
Como não pensei em simplificar assim antes, hehehehe.
Pergunta
Douglas Haverot
Bom dia a todos, confesso que eu lançava diferente a minha renda fixa, por exemplo:
Tesouro Ipca+ 2029
Tesouro Ipca+ 2035 e assim por diante, depois de ver o Raul lançando renda fixa por "classe" no diagrama, ficou mais fácil e intuitivo, reformulei tudo e ficou:
Tesouro Ipca+
Tesouro Pré
Tesouro Selic Pós
Bancários Ipca CDB LCI LCA
Bancários Pré CDB LCI LCA
Como não pensei em simplificar assim antes, hehehehe.
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
6/Fev
7
11/Fev
3
Top Posters For This Question
Douglas Haverot 3 posts
Petrus Bento 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
6/Fev 2025
7 posts
11/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Douglas Haverot
Bom dia a todos, confesso que eu lançava diferente a minha renda fixa, por exemplo: Tesouro Ipca+ 2029 Tesouro Ipca+ 2035 e assim por diante, depois de ver o Raul lançando renda fixa por "cl
Eddy Paulini
Bom dia, @Douglas Haverot ! A verdade é que não tem muita regra de certo ou errado para fazer os lançamentos. Lançar de forma mais agrupada ou individual, cada um tem seus ônus e bônus. Eu p
Douglas Haverot
Bom dia @Eddy Paulini, Verdade, o que faz todo sentido, dessa forma que você faz, foi a forma que eu fazia, depois achei mais prático da forma por classe, agora estou em dúvida de novo, ehehehhe.
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts