Bom dia a todos, confesso que eu lançava diferente a minha renda fixa, por exemplo:
Tesouro Ipca+ 2029
Tesouro Ipca+ 2035 e assim por diante, depois de ver o Raul lançando renda fixa por "classe" no diagrama, ficou mais fácil e intuitivo, reformulei tudo e ficou:
Tesouro Ipca+
Tesouro Pré
Tesouro Selic Pós
Bancários Ipca CDB LCI LCA
Bancários Pré CDB LCI LCA
Como não pensei em simplificar assim antes, hehehehe.
Pergunta
Douglas Haverot
Bom dia a todos, confesso que eu lançava diferente a minha renda fixa, por exemplo:
Tesouro Ipca+ 2029
Tesouro Ipca+ 2035 e assim por diante, depois de ver o Raul lançando renda fixa por "classe" no diagrama, ficou mais fácil e intuitivo, reformulei tudo e ficou:
Tesouro Ipca+
Tesouro Pré
Tesouro Selic Pós
Bancários Ipca CDB LCI LCA
Bancários Pré CDB LCI LCA
Como não pensei em simplificar assim antes, hehehehe.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
2
1
DIAS POPULARES
6/Fev
7
11/Fev
3
Top Posters For This Question
Douglas Haverot 3 posts
Petrus Bento 2 posts
Eddy Paulini 2 posts
Matheus P S 1 post
DIAS POPULARES
6/Fev 2025
7 posts
11/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Douglas Haverot
Bom dia a todos, confesso que eu lançava diferente a minha renda fixa, por exemplo: Tesouro Ipca+ 2029 Tesouro Ipca+ 2035 e assim por diante, depois de ver o Raul lançando renda fixa por "cl
Eddy Paulini
Bom dia, @Douglas Haverot ! A verdade é que não tem muita regra de certo ou errado para fazer os lançamentos. Lançar de forma mais agrupada ou individual, cada um tem seus ônus e bônus. Eu p
Douglas Haverot
Bom dia @Eddy Paulini, Verdade, o que faz todo sentido, dessa forma que você faz, foi a forma que eu fazia, depois achei mais prático da forma por classe, agora estou em dúvida de novo, ehehehhe.
Posted Images
9 respostas para essa pergunta
Recommended Posts