Fiquei pensando aqui como pode impactar os preços das ações depois da divulgação onde mostra que administração deliberou cancelar as 50.158.200 ações, nominativas-escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia, sendo 26.433.900 ordinárias e 23.724.300 preferenciais, mantidas em tesouraria, as quais foram adquiridas por meio do programa de recompra vigente desde 7.11.2023.
Ao meu ver parece bom para os acionistas alguém pode agregar alguma analise sobre isso?
Pergunta
Lucas Foscarini
Bom dia!
Bradesco...
Fiquei pensando aqui como pode impactar os preços das ações depois da divulgação onde mostra que administração deliberou cancelar as 50.158.200 ações, nominativas-escriturais, sem valor nominal, de emissão da Companhia, sendo 26.433.900 ordinárias e 23.724.300 preferenciais, mantidas em tesouraria, as quais foram adquiridas por meio do programa de recompra vigente desde 7.11.2023.
Ao meu ver parece bom para os acionistas alguém pode agregar alguma analise sobre isso?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Fev
9
Top Posters For This Question
Lucas Batista Do Amaral 3 posts
Lucas Foscarini 2 posts
William Redig 1 post
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
7/Fev 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Lucas Batista Do Amaral
Fala sir, Sim é uma forma de remunerar os acionistas, Diminuindo a diluição, Logo vc tem maior percentagem da empresa com as mesmas ações, Recebendo mais dividendos e tendendo a valorização da cota
William Redig
oi @Lucas Batista Do Amaral, muito boa resposta, mas me permita contribuir com um pequeno detalhe: a oferta reduz, mas devido à diminuição da base acionária.
Lucas Batista Do Amaral
isso @William Redig! posso ter me expressado errado, Diminui a quantidade de papeis em circulação, fazendo os que existem carregarem mais valor por cota.
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts