Vytor Silveira Lima Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero? 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 1 hora atrás, Vytor Silveira Lima disse: Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero? Bom dia, @Vytor Silveira Lima ! Não me recordo de ter visto alguma alteração neste sentido mas acredito que sim, que possa acontecer. Como essa é uma informação que vai estar definida no estatuto da empresa, a mesma deve fazer um comunicado a mercado indicando alterações. 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2 horas atrás, Vytor Silveira Lima disse: Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero? Olá @Vytor Silveira Lima, Complementando nosso amigo @Eddy Paulini... Sim, as taxas de administração dos fundos e etfs estão previstas de antemão e a observamos para entrar ou não neles. Se houver alguma alteração dessas taxas, como quotistas desse fundo, somos notificados para votar e aceitar ou não as regras de mudança que estão sendo propostas pela gestão. Dentre as regras q podem se alterar, inclui-se também a taxa de administração cobrada. Se passar um aumento na votação, por exemplo, aí caberá a vc enquanto quotistas decidir se perdeu ou não fundamento para sair ou permanecer... 😉 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Vytor Silveira Lima
Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Fev
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Vytor Silveira Lima 1 post
DIAS POPULARES
8/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Vytor Silveira Lima
Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero?
Eddy Paulini
Bom dia, @Vytor Silveira Lima ! Não me recordo de ter visto alguma alteração neste sentido mas acredito que sim, que possa acontecer. Como essa é uma informação que vai estar definida no est
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Vytor Silveira Lima, Complementando nosso amigo @Eddy Paulini... Sim, as taxas de administração dos fundos e etfs estão previstas de antemão e a observamos para entrar ou não neles.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts