Vytor Silveira Lima Postado 8 de Fevereiro Postado 8 de Fevereiro Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero? 3
0 Eddy Paulini Postado 8 de Fevereiro Postado 8 de Fevereiro 1 hora atrás, Vytor Silveira Lima disse: Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero? Bom dia, @Vytor Silveira Lima ! Não me recordo de ter visto alguma alteração neste sentido mas acredito que sim, que possa acontecer. Como essa é uma informação que vai estar definida no estatuto da empresa, a mesma deve fazer um comunicado a mercado indicando alterações. 2 1
1 Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia Postado 8 de Fevereiro Postado 8 de Fevereiro 2 horas atrás, Vytor Silveira Lima disse: Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero? Olá @Vytor Silveira Lima, Complementando nosso amigo @Eddy Paulini... Sim, as taxas de administração dos fundos e etfs estão previstas de antemão e a observamos para entrar ou não neles. Se houver alguma alteração dessas taxas, como quotistas desse fundo, somos notificados para votar e aceitar ou não as regras de mudança que estão sendo propostas pela gestão. Dentre as regras q podem se alterar, inclui-se também a taxa de administração cobrada. Se passar um aumento na votação, por exemplo, aí caberá a vc enquanto quotistas decidir se perdeu ou não fundamento para sair ou permanecer... 😉 2 1
Pergunta
Vytor Silveira Lima
Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero?
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
8/Fev
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Vytor Silveira Lima 1 post
DIAS POPULARES
8/Fev 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Vytor Silveira Lima
Quando analisamos um FI, ETF etc ele tem um valor X de taxa de administração, depois de um tempo esse valor pode ser alterado? E, caso seja alterado eu seria notificado ou algo do gênero?
Eddy Paulini
Bom dia, @Vytor Silveira Lima ! Não me recordo de ter visto alguma alteração neste sentido mas acredito que sim, que possa acontecer. Como essa é uma informação que vai estar definida no est
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá @Vytor Silveira Lima, Complementando nosso amigo @Eddy Paulini... Sim, as taxas de administração dos fundos e etfs estão previstas de antemão e a observamos para entrar ou não neles.
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts