Olá irmãos Sardinhas, me ajudem, tenho 1600 SAPR4, estou comprando mensalmente desde 02/2024, no investidor 10 me informa que a variação no dia de hj é de +0,12%, até aí ok, porém me informa uma rentabilidade ponderada de -89,17%, eu não entendo de onde saiu este número, será que é possível ou apenas um erro do sistema?
Pergunta
Edson Arcanjo Pereira
Olá irmãos Sardinhas, me ajudem, tenho 1600 SAPR4, estou comprando mensalmente desde 02/2024, no investidor 10 me informa que a variação no dia de hj é de +0,12%, até aí ok, porém me informa uma rentabilidade ponderada de -89,17%, eu não entendo de onde saiu este número, será que é possível ou apenas um erro do sistema?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
5
2
1
1
DIAS POPULARES
8/Fev
7
9/Fev
5
10/Fev
1
Top Posters For This Question
Edson Arcanjo Pereira 5 posts
Flavio Prado 2 posts
Roberto José Giordano Barra 1 post
Neiviton Alexandre 1 post
DIAS POPULARES
8/Fev 2025
7 posts
9/Fev 2025
5 posts
10/Fev 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Roberto José Giordano Barra
Curiosidade: qual a diferença que o site faze entre as colunas Variação e a Rentabilidade? Chutaria que um considera dividendo e afins, e o outro não, mas nesse caso a rentabilidade seria sempre maior
Flavio Prado
@Edson Arcanjo Pereira entendi, é no Investidor10 Carteira. Achei que era na página de informações da Empresa. Não sei dizer como os cálculos são feitos, pois não uso nenhum agregador de carteira
Diego Serrano
@Edson Arcanjo Pereira A Rentabilidade leva em consideração o pagamento de proventos do papel. Entretanto todo papel que passa por desdobramento ou grupamento, dá uma bugada nessa questão, se voc
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts