Jump to content

Vocês trabalham com quê?

Recommended Posts

On 09/02/2025 at 01:59, Lucas Bandeira disse:

Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor?

Vou começar.

Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, 

A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido.

DSC02540.JPG

Fotos.JPG

DSC02665.JPG

Caramba, que loucura...

Bem, vamos lá: eu sou formada em administração com especialização na área financeira (oq talvez explique um pouco o motivo de estar aqui, rsrsrsr). Trabalho como gerente financeiro há 20 anos em uma administradora de imóveis industriais em Curitiba. Tenho um probleminha, kkkk - tô gostando tanto, tanto, mas tanto de aprender sobre o mercado financeiro que estou pensando seriamente em me desafiar e migrar pra esse lado... mas e o medinho que dá, kkkk

• Brabo 1
Link para compartilhar

On 09/02/2025 at 01:59, Lucas Bandeira disse:

Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor?

Vou começar.

Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, 

A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido.

DSC02540.JPG

Fotos.JPG

DSC02665.JPG

Já embarcou pela SBM amigo? Eu sou engenheiro eletricista onshore!

20230825_180505.jpg

Editado por João Victor Franco Fernandes
  • Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...