Caroline Gomes Da Silva Postado 13 de Fevereiro Compartilhar Postado 13 de Fevereiro On 09/02/2025 at 01:59, Lucas Bandeira disse: Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor? Vou começar. Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido. Caramba, que loucura... Bem, vamos lá: eu sou formada em administração com especialização na área financeira (oq talvez explique um pouco o motivo de estar aqui, rsrsrsr). Trabalho como gerente financeiro há 20 anos em uma administradora de imóveis industriais em Curitiba. Tenho um probleminha, kkkk - tô gostando tanto, tanto, mas tanto de aprender sobre o mercado financeiro que estou pensando seriamente em me desafiar e migrar pra esse lado... mas e o medinho que dá, kkkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diovane Da Luz Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro Sou engenheiro civil e trabalho com projetos estrutural, mas em alguns vou entrar pro agro com meu irmão com produção de flores. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Victor Franco Fernandes Postado 14 de Fevereiro Compartilhar Postado 14 de Fevereiro (edited) On 09/02/2025 at 01:59, Lucas Bandeira disse: Queria saber o que a galera faz da vida para estar dando esse passo de se organizar e planejar um futuro financeiro mais promissor? Vou começar. Eu sou piloto de ROV (Remotely Operated Vehicle), trabalho no ramo de petróleo e gás, ROV é um robôzinho que vai ao fundo do mar fazer inspeções e intervenções nos equipamentos submarinos, A foto do veículo e eu no início de carreira atrapalhado e perdido. Já embarcou pela SBM amigo? Eu sou engenheiro eletricista onshore! Editado 14 de Fevereiro por João Victor Franco Fernandes 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts