Tenho essas ações aí que comprei no passado (antes de fazer o curso da AUVP) e to amargando uma desvalorização. Pior ainda que ao fazer a análise das mesmas, agora tenho certeza que são bombas.
O que fazer?
1. Aceito o preju, liquido aos poucos e reinvisto de acordo com o diagrama do cerrado?
2. Mantenho na carteira até zerar as perdas e depois liquido para investir conforme o diagrama?
3. Aceito o erro e mantenho na carteira até o fim?
Como são empresas que não quero mais ser sócio não vejo sentido de mantê-las, mas gostaria de ouvir a opinião das feras aqui.
Pergunta
Clediston Santos
Olá Sardinhas!
Galera to com uma dúvida cruel.
Tenho essas ações aí que comprei no passado (antes de fazer o curso da AUVP) e to amargando uma desvalorização. Pior ainda que ao fazer a análise das mesmas, agora tenho certeza que são bombas.
O que fazer?
1. Aceito o preju, liquido aos poucos e reinvisto de acordo com o diagrama do cerrado?
2. Mantenho na carteira até zerar as perdas e depois liquido para investir conforme o diagrama?
3. Aceito o erro e mantenho na carteira até o fim?
Como são empresas que não quero mais ser sócio não vejo sentido de mantê-las, mas gostaria de ouvir a opinião das feras aqui.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
2
2
1
DIAS POPULARES
12/Fev
5
10/Fev
3
11/Fev
3
13/Fev
2
Top Posters For This Question
Clediston Santos 4 posts
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Marco José Pereira 2 posts
Eddy Paulini 1 post
DIAS POPULARES
12/Fev 2025
5 posts
10/Fev 2025
3 posts
11/Fev 2025
3 posts
13/Fev 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Alikaelli Porciuncula
Boa noite, @Clediston Santos. Acho que tem alguns pontos importantes que devemos colocar da sua fala. Primeiro: amargando uma desvalorização - nos últimos meses o mercado de renda variável está
Daniele Vilela
Então, olhando sua lista aí, acho que vale separar o que realmente é bomba e o que pode ser só um momento ruim. JBSS3 e MRFG3: setor de frigoríficos é cíclico, sofre com dólar, exportação e marge
Ricardo Ochoa Pachas
Posted Images
12 respostas para essa pergunta
Recommended Posts