Post popular Dione Zeviani Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Eu sei que isso pode ser tabu pra alguns, mas ele ficou tão lindo nessas fotos! 2 20 1 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Ah não, Ah não, Ah não, a 5a. seria que habita em mim precisa responder 3 19 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Caio Henrique De Felice Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Certeza que achou ele quando foi cozinhar um ovo e falou "Já pensou se eu cozinho com o pinto dentro?" 2 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Daniele Vilela Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ah não, Ah não, Ah não, a 5a. seria que habita em mim precisa responder HAHAHAHAHAHAHAHHAA SÓ VOCÊ! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Time AUVP (Admin) Post popular Raul Postado 11 de Fevereiro Time AUVP (Admin) Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Que susto. 2 12 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 4 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Marco José Pereira Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 11 horas atrás, Dione Zeviani disse: Eu sei que isso pode ser tabu pra alguns, mas ele ficou tão lindo nessas fotos! Você mora em Rolândia - PR? kkkkkkkkkk 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Fabio Curvelano Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ramon Kruger Piovezan Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Ah não, Ah não, Ah não, a 5a. seria que habita em mim precisa responder KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 12 horas atrás, Dione Zeviani disse: Eu sei que isso pode ser tabu pra alguns, mas ele ficou tão lindo nessas fotos! 6 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 10 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 1 hour ago, Marco José Pereira disse: Você mora em Rolândia - PR? kkkkkkkkkk E lá vamos nós kkkkk de novo 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro sua câmera é muito boa, ou você colocou efeito pro fundo ficar desfocado? 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro @Dione Zeviani, como você chama seu pinto? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 3 horas atrás, Mirella Fonseca disse: @Dione Zeviani, como você chama seu pinto? Uma coisa é certeza! Não é um pinto caipira , na verdade é até amostradinho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Gustavo Guedes Postado 11 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 11 de Fevereiro Bom, achei engraçado que mais cedo vi o título do seu tópico e logo em seguida um "Qual é o tamanho do meu sonho?" 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Uma coisa é certeza! Não é um pinto caipira , na verdade é até amostradinho! @Henrique Magalhães se o pinto fosse caipira eu ia querer saber se os ovos são azuis. kkkk ps: piada interna. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Wallace Pires Postado 11 de Fevereiro Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 1 hora atrás, Gustavo Guedes disse: Bom, achei engraçado que mais cedo vi o título do seu tópico e logo em seguida um "Qual é o tamanho do meu sonho?" como se comparar o tamanho da rentabilidade não fosse o suficiente 😭 tá muito competitiva essa comunidade mano! 1 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 23 horas atrás, Dione Zeviani disse: Eu sei que isso pode ser tabu pra alguns, mas ele ficou tão lindo nessas fotos! ia comentar, mas lembrei que os comentários são públicos. Não posso vazar essa persona. Mas digo o seguinte: Que ave fabulosa kkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 12 de Fevereiro Compartilhar Postado 12 de Fevereiro On 11/02/2025 at 18:23, Henrique Magalhães disse: Uma coisa é certeza! Não é um pinto caipira , na verdade é até amostradinho! 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts