Jump to content

A Barbie se chama Isa 👱‍♀️💄

Recommended Posts

40 minutes ago, Henrique Magalhães disse:

Que barbie ? Que isa ? Vish, e lá vamos nós novamente nesta loucura

Vira e mexe, revivem essa doideira de “Barbie”. Não aguento mais esses doidos aí. @Henrique Magalhães, você tocou o apito dos doidos? 

Editado por Marco José Pereira
  • Brabo 1
Link para compartilhar

57 minutes ago, Elenara Geraldo disse:

Buenas!

Não faz muito tempo assisti um vídeo do Raul, ele bem possuído mandando o povo parar de escrever nos comentários sobre essa boneca atrás dele 😁☠️💀

Entendo a indignação dele, é que não tem nada mesmo, a galera é doida e inventa isso. Eu particularmente nunca vi nada também 🧐

• Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

29 minutes ago, William Redig disse:

Foi longe e, principalmente, FICA LONGE!!  Parece ser contagioso, ainda mais se você for da mesma turma ou turma próxima!!

Hahaha eu vê que ele é parceiro da turma 39, chegou inbox aqui fiquei curioso e abrir pra ler... o comentário foi que já  viram a barbie segurando uma barra de ouro😜

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

27 minutes ago, Rodolpho Torres Lobo disse:

Então se a Barbie chama Isa, e a curadoria chamava IsaEx, seria elementar meus caros afirmar que a boneca é a representação da ex do @Raul. Mistério resolvido, abraços.

isa era o nome da minha ex, mas ela não tem nada haver com AUVP e ainda por cima era morena.  Mistério continua e a pergunta que não quer calar é:  "que barbie"?

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

• Criar novo...