Jump to content

Baguncinha de segunda antes da Super live do Raul

Recommended Posts

2 horas atrás, Matheus Cristino Pires disse:

Bom já começamos a semana com tudo. Todos os BOs da semana passada acumulados e mais o dessa semana. 

O que beber antes da Live do Raul começar?

Qual o tipo de aquecimento de vcs, para live de segunda?image_1739791402424.jpg.41c4a0c859f9093905c43e3a00f3ae02.jpg

As vezes o restinho de vinho que sobrou da garrafa aberto do fim de semana  😅

Mas no geral (ainda mais com esse calor dos inferno por aqui), muuuuita água geladinha. Se for com gás e um limãozin espremido, melhor ainda Huahuahuha

• Brabo 2
  • HAHAHAHA 1
  • Me ajudou 1
Link para compartilhar

1 hour ago, Caroline Gomes Da Silva disse:

Gente já fazem algumas semanas que não recebo o link das lives 🤔 e quando entro por aqui mesmo tbm não consigo assistir... poderiam enviar por aqui o link né...e não apenas pelo whatts

Oi Caroline,

Reclama com o suporte.

No meu caso, só resolveram na 4ª vez que reclamei. Demorou, mas solucionou!

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Matheus Cristino Pires disse:

Bom já começamos a semana com tudo. Todos os BOs da semana passada acumulados e mais o dessa semana. 

Qual o tipo de aquecimento de vcs, para live de segunda?image_1739791402424.jpg.41c4a0c859f9093905c43e3a00f3ae02.jpg

Fala xará,

No meu caso é chá... Isso porque assisto apenas à gravação na terça de manhã, já que pelo fuso horário não dá pra assistir ao vivo (não tenho mais idade pra assistir 2h de live da uma às três da manhã hehehe).

• Brabo 1
Link para compartilhar

3 horas atrás, Caroline Gomes Da Silva disse:

Gente já fazem algumas semanas que não recebo o link das lives 🤔 e quando entro por aqui mesmo tbm não consigo assistir... poderiam enviar por aqui o link né...e não apenas pelo whatts

Boa tarde, @Caroline Gomes Da Silva !

Acredito que você não esteja recebendo os links em vista que sua turma 38 já encerrou o período de 8 lives.

Você tem assinado a AUVP Sempre? Pois somente dessa forma para você voltar a assistir as lives. Se você tiver a AUVP sempre assinada e não está recebendo, aí neste caso sim você pode verificar com o suporte do que pode estar ocorrendo de não estar recebendo as notificações. 

Por fim, acho válido ressaltar que mesmo sem notificação, se você tem acesso as lives com a AUVP Sempre, umas 18h já é comum o link da live já é para estar disponível no menu de lives aqui da comunidade.

Espero que ajude!

• Brabo 3
Link para compartilhar

17 horas atrás, Eddy Paulini disse:

Boa tarde, @Caroline Gomes Da Silva !

Acredito que você não esteja recebendo os links em vista que sua turma 38 já encerrou o período de 8 lives.

Você tem assinado a AUVP Sempre? Pois somente dessa forma para você voltar a assistir as lives. Se você tiver a AUVP sempre assinada e não está recebendo, aí neste caso sim você pode verificar com o suporte do que pode estar ocorrendo de não estar recebendo as notificações. 

Por fim, acho válido ressaltar que mesmo sem notificação, se você tem acesso as lives com a AUVP Sempre, umas 18h já é comum o link da live já é para estar disponível no menu de lives aqui da comunidade.

Espero que ajude!

Olá Eddy, agora entendi... obrigada por esclarecer =)

• Brabo 3
Link para compartilhar

On 17/02/2025 at 08:23, Matheus Cristino Pires disse:

Rapaz, como é na segunda eu tô na água gelada com limão exprimido. kkkkk

Mas lembrei da época de faculdade onde a gente se presenteava de segunda a segunda um bom boteco de esquina kkkkkk

• Brabo 1
  • HAHAHAHA 2
Link para compartilhar

• Criar novo...