Matheus Cristino Pires Postado Segunda-feira às 11:23 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:23 (edited) Bom já começamos a semana com tudo. Todos os BOs da semana passada acumulados e mais o dessa semana. O que beber antes da Live do Raul começar? Qual o tipo de aquecimento de vcs, para live de segunda? Editado Segunda-feira às 11:24 por Matheus Cristino Pires 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado Segunda-feira às 11:53 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:53 Bebam agua , é segunda gente , não é sexta não ahahah! há o time Negroni, há o time vinho e há o time cerveja …. Mas não esqueçam de beber agua , e venham todos pra Live ! 4 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Gustavo Guedes Postado Segunda-feira às 11:56 Compartilhar Postado Segunda-feira às 11:56 Simplesmente água. N gosto de nada quase 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 13:49 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:49 2 horas atrás, Matheus Cristino Pires disse: Bom já começamos a semana com tudo. Todos os BOs da semana passada acumulados e mais o dessa semana. O que beber antes da Live do Raul começar? Qual o tipo de aquecimento de vcs, para live de segunda? As vezes o restinho de vinho que sobrou da garrafa aberto do fim de semana 😅 Mas no geral (ainda mais com esse calor dos inferno por aqui), muuuuita água geladinha. Se for com gás e um limãozin espremido, melhor ainda Huahuahuha 2 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Segunda-feira às 13:56 Compartilhar Postado Segunda-feira às 13:56 Sempre com um toddynho e um danix, nunca falha 😂😂😂 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus Cristino Pires Postado Segunda-feira às 14:00 Author Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:00 Estou na mesma time, só na água. Mas esta tão calor por aqui que estou achando que minha água é álcool. Esta evaporando na mesma velocidade. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado Segunda-feira às 14:10 Compartilhar Postado Segunda-feira às 14:10 Gente já fazem algumas semanas que não recebo o link das lives 🤔 e quando entro por aqui mesmo tbm não consigo assistir... poderiam enviar por aqui o link né...e não apenas pelo whatts 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado Segunda-feira às 15:19 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:19 1 hour ago, Caroline Gomes Da Silva disse: Gente já fazem algumas semanas que não recebo o link das lives 🤔 e quando entro por aqui mesmo tbm não consigo assistir... poderiam enviar por aqui o link né...e não apenas pelo whatts Oi Caroline, Reclama com o suporte. No meu caso, só resolveram na 4ª vez que reclamei. Demorou, mas solucionou! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Matheus P S Postado Segunda-feira às 15:20 Compartilhar Postado Segunda-feira às 15:20 3 horas atrás, Matheus Cristino Pires disse: Bom já começamos a semana com tudo. Todos os BOs da semana passada acumulados e mais o dessa semana. O que beber antes da Live do Raul começar? Qual o tipo de aquecimento de vcs, para live de segunda? Fala xará, No meu caso é chá... Isso porque assisto apenas à gravação na terça de manhã, já que pelo fuso horário não dá pra assistir ao vivo (não tenho mais idade pra assistir 2h de live da uma às três da manhã hehehe). 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 17:56 Compartilhar Postado Segunda-feira às 17:56 3 horas atrás, Caroline Gomes Da Silva disse: Gente já fazem algumas semanas que não recebo o link das lives 🤔 e quando entro por aqui mesmo tbm não consigo assistir... poderiam enviar por aqui o link né...e não apenas pelo whatts Boa tarde, @Caroline Gomes Da Silva ! Acredito que você não esteja recebendo os links em vista que sua turma 38 já encerrou o período de 8 lives. Você tem assinado a AUVP Sempre? Pois somente dessa forma para você voltar a assistir as lives. Se você tiver a AUVP sempre assinada e não está recebendo, aí neste caso sim você pode verificar com o suporte do que pode estar ocorrendo de não estar recebendo as notificações. Por fim, acho válido ressaltar que mesmo sem notificação, se você tem acesso as lives com a AUVP Sempre, umas 18h já é comum o link da live já é para estar disponível no menu de lives aqui da comunidade. Espero que ajude! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado Terça-feira às 11:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 11:40 17 horas atrás, Eddy Paulini disse: Boa tarde, @Caroline Gomes Da Silva ! Acredito que você não esteja recebendo os links em vista que sua turma 38 já encerrou o período de 8 lives. Você tem assinado a AUVP Sempre? Pois somente dessa forma para você voltar a assistir as lives. Se você tiver a AUVP sempre assinada e não está recebendo, aí neste caso sim você pode verificar com o suporte do que pode estar ocorrendo de não estar recebendo as notificações. Por fim, acho válido ressaltar que mesmo sem notificação, se você tem acesso as lives com a AUVP Sempre, umas 18h já é comum o link da live já é para estar disponível no menu de lives aqui da comunidade. Espero que ajude! Olá Eddy, agora entendi... obrigada por esclarecer =) 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Quarta-feira às 00:17 Compartilhar Postado Quarta-feira às 00:17 Que pena, cheguei tarde, vi um tópico falando do que beber e me interessei 😅 Mas o Raul podia mudar as lives mais pro final da semana, para ficar socialmente aceitável assistir a live tomando uma cerveja gelada 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Quarta-feira às 01:11 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:11 A live de segunda precisa ser regada a muita água. Deixa o trago pro final de semana. Aí é só largar aquela frase do bom gastador: EU MEREÇO!!! 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leandro Henrique Soares Postado Quarta-feira às 01:12 Compartilhar Postado Quarta-feira às 01:12 13 horas atrás, Caroline Gomes Da Silva disse: Olá Eddy, agora entendi... obrigada por esclarecer =) Diga-se de passagem, você perdeu uma das lives mais emocionantes das nossas vidas!!! 🥲 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vinicius Santoros Candido Correa Postado Quarta-feira às 13:54 Compartilhar Postado Quarta-feira às 13:54 On 17/02/2025 at 08:23, Matheus Cristino Pires disse: Bom já começamos a semana com tudo. Todos os BOs da semana passada acumulados e mais o dessa semana. O que beber antes da Live do Raul começar? Qual o tipo de aquecimento de vcs, para live de segunda? Rapaz, como é na segunda eu tô na água gelada com limão exprimido. kkkkk Mas lembrei da época de faculdade onde a gente se presenteava de segunda a segunda um bom boteco de esquina kkkkkk 1 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Caroline Gomes Da Silva Postado Quinta-feira às 11:28 Compartilhar Postado Quinta-feira às 11:28 On 18/02/2025 at 22:12, Leandro Henrique Soares disse: Diga-se de passagem, você perdeu uma das lives mais emocionantes das nossas vidas!!! 🥲 Capaz 🤔 Conta aí que que rolou.... aiii que droga Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts