Jump to content

sugestão para sair

Recommended Posts

1 hour ago, Carlos José De Lima Filho disse:

fala galera,bom dia,tenho pensado algo e gostaria da ajuda de vcs,começo de namoro e nao sei se vou pra um canto até que ''arrumado'' e que posso ir tranquilo em relação ao custo (barato) ou vou para um local mais foda.pq a pergunta? penso que se levar num local foda, o próximo encontro tem que ser melhor, oq vai dificultando para um jovem de 19 anos liso kkkkk. o local mais de boa não me traria essa dificuldade,esses momentos de primeiro encontro sao importantes,sei que ela nao liga para isso,mas eu quero que seja algo diferente,e aii??

Humilde opinião aqui. Se o lugar a se levar a pessoa está falando mais alto do que o momento juntos em si, vejo problemas.

• Brabo 3
  • Esse post ficou uma merda 1
Link para compartilhar

3 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Humilde opinião aqui. Se o lugar a se levar a pessoa está falando mais alto do que o momento juntos em si, vejo problemas.

não é um problema, só uma dúvida,se eu falar que vou pro dogao da esquina,ela vai,mas como não quero que nosso primeiro encontro seja assim,decidi perguntar aqui,calma lá amigo kkkkk

• Brabo 2
Link para compartilhar

46 minutes ago, Carlos José De Lima Filho disse:

se eu falar que vou pro dogao da esquina,ela vai,

Vou repetir o que disse o @Eddy Paulini se o lugar importa mais do que estar junto, tem algo errado aí.

Se você está com vergonha de ter um encontro no dogão, isso talvez seja mais sobre você do que sobre ela. Tire essas minhocas da cabeça, convida e vai.

se vocês forem interessantes um pro outro o encontro pode ser até no ponto de ônibus que vai ser legal.

e se ela não gostar, pelo menos você não volta pra casa com fome 😅

10 minutes ago, Vinicius Barcelos Gonçalves Ghannoum disse:

Uma dúvida, como você está em começo de namoro e vai ser seu primeiro encontro? 

é que eles já estão namorando, mas é surpresa! não fale muito alto senão ela escuta. 🤣

brincadeiras a parte, tem muita gente que se conhece online como era comum nos anos 90/2000, nunca se viram pessoalmente mas já tem uma conexão boa.

apesar de que hoje tem muito golpe também então tem que ficar esperto.

ou pode ser algo arranjado por família e amigos, menos provável mas ainda acontece.

• Brabo 4
Link para compartilhar

Jovem tem é que andar na praça, sair comer um dog, visitar umas construção, comer um xis. Como tu vai gastar um dinheiro que não tem? E se tem, não estaria com tal dúvida. Viva de acordo com a sua realidade. Quer fazer algo diferenciado, ok, mas ficar tentando impressionar os outros é o caminho da ruína.

• Brabo 4
Link para compartilhar

3 horas atrás, Carlos José De Lima Filho disse:

fala galera,bom dia,tenho pensado algo e gostaria da ajuda de vcs,começo de namoro e nao sei se vou pra um canto até que ''arrumado'' e que posso ir tranquilo em relação ao custo (barato) ou vou para um local mais foda.pq a pergunta? penso que se levar num local foda, o próximo encontro tem que ser melhor, oq vai dificultando para um jovem de 19 anos liso kkkkk. o local mais de boa não me traria essa dificuldade,esses momentos de primeiro encontro sao importantes,sei que ela nao liga para isso,mas eu quero que seja algo diferente,e aii??

canto arrumado, ta bom

você que deve ir bem arrumado, sem deixar de ser você mesmo.

• Brabo 3
Link para compartilhar

• Criar novo...