Jump to content

Já aportou esse mês? Fevereiro/2025

Já aportou?  

35 members have voted

1. 1. Fez o seu aporte?

• Buy and hold segue firme! Comprei muito!
      31
    • Sou vacilão e ainda não aportei nada
      4

Recommended Posts

Faço aportes sempre na segunda quinzena devido a entrada do capital, então finalizei os aportes de Janeiro no começo de Fevereiro e agora já estou iniciando os aportes de Fevereiro!! 

Aproveitando o máximo as oportunidades!!! Procurando  ganhar extras, gastar pouco e aproveitar o máximo as oportunidades de comprar renda descontada!!!

• Brabo 4
Link para compartilhar

Aporto sempre no início do mês, porém preciso me controlar ao longo da mensalidade para não aportar demais. Inventei um termo para minha condição: Caderofilia --> Do Latim Cadere (Queda) + do Grego Philia (atração, afinidade). Não posso ver uma queda que o dedo do aporte treme 🤒

Editado por Rodrigo D A M
  • HAHAHAHA 3
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

32 minutes ago, Rodrigo D A M disse:

Aporto sempre no início do mês, porém preciso me controlar ao longo da mensalidade para não aportar demais. Inventei um termo para minha condição: Caderofilia --> Do Latim Cadere (Queda) + do Grego Philia (atração, afinidade). Não posso ver uma queda que o dedo do aporte treme 🤒

Eu to com compulsão de olhar pra minha carteira pra ver se a caindo... quando sobe eu fico triste... Loucura? Não, só ansiedade pra estar tudo em queda quando o salário cair...

• HAHAHAHA 3
Link para compartilhar

On 19/02/2025 at 08:39, Eddy Paulini disse:

Estamos indo para os últimos dias do mês e o tio veio aqui lembrar vocês de fazerem seus aportes mensais!

image.png.ec2fd89a21e9d0d3d77f6cff9cd0df40.png

Conseguiu um lucro abusivo por aí? Encheu o carrinho de empresa descontada? Aportou um valor extra?

Conta aí o que você aprontou!

Lembretes importantes!

- Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva!

- Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo!

- Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas!

Ta foda, to pesando em largar tudo e ir pra praia viver da minha arte... Investir em terra a beira da praia e viver do cultivo, da pesca e das miçanga.

KKKKKK Deixando a zuera de lado:
Acabo de pagar 6.4K de imposto isso desanima pra caceta, shadauhduhdu To com medo de quanto vou pagar mês que vem, parece que o imposto vive subindo... mes passado foi uns 5 e pouco... Q governo lascado...

• Sad 2
Link para compartilhar

4 horas atrás, Sebastian Bevilaqua disse:

Ta foda, to pesando em largar tudo e ir pra praia viver da minha arte... Investir em terra a beira da praia e viver do cultivo, da pesca e das miçanga.

KKKKKK Deixando a zuera de lado:
Acabo de pagar 6.4K de imposto isso desanima pra caceta, shadauhduhdu To com medo de quanto vou pagar mês que vem, parece que o imposto vive subindo... mes passado foi uns 5 e pouco... Q governo lascado...

Muda o ponto de vista, se você ta pagando muito imposto significa que você tá fazendo muita grana.

Link para compartilhar

• Criar novo...