Henrique Magalhães Postado Quinta-feira às 21:13 Compartilhar Postado Quinta-feira às 21:13 7 horas atrás, Roberto José Giordano Barra disse: Limite é bom pra parcelar. Vc pode estar pagando uma fatura de 10k, mas ter 50k ou 60k travado em fatura. Esses 50k usados são 50k a mais rendendo na Selic. Limite é bom pra isso. Qqr compra grande que me permita parcelar sem juros, vai pro limite, e o dinheiro que seria para pagar ela, vai pra selic. Porém se você tem 50 a 60k pra deixar rendendo o Banco naturalmente tende a te dar crédito , mas precisa criar relacionamento … em banquinho digital eles usam crédito como ratoeira , esperando a presa não pagar a parcelinha 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Alex Ferreira Postado Quinta-feira às 23:26 Compartilhar Postado Quinta-feira às 23:26 21 horas atrás, William Redig disse: O que me atrai é o cashback de iof, uma vez que tenho filhos morando no exterior e eles tem uma verba de ajuda de custo de Paitrocínio no cartão; Dica: O cartão da Porto Seguro tem IOF zero e creio que o spread é menor tbm. Eles dão 1 ano de anuidade grátis quando solicitado e depois depende do relacionamento. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado ontem às 00:46 Compartilhar Postado ontem às 00:46 3 horas atrás, Henrique Magalhães disse: Porém se você tem 50 a 60k pra deixar rendendo o Banco naturalmente tende a te dar crédito , mas precisa criar relacionamento … em banquinho digital eles usam crédito como ratoeira , esperando a presa não pagar a parcelinha as taxas de qauem se enrola é pequenininha... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Barone Postado ontem às 10:28 Author Compartilhar Postado ontem às 10:28 16 horas atrás, Guilherme Theodoro Dos Santos Lopes disse: 5,5k de limite, por exemplo, é incompatível comigo. Muito baixo Exatamente o que ocorre comigo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Barone Postado ontem às 10:33 Author Compartilhar Postado ontem às 10:33 16 horas atrás, Ricardo Toldo disse: Mas não compensa mais o da XP? porque nele tem 1% de cashback nas compras. Te pergunto pq também tenho esse cartão e só uso ele, por isso inclusive que não pedi o do BTG Sim, faz sentido total. É que eu prefiro estar tudo em um lugar só, pra economizar tempo. Gostaria de ter o BTG como banco principal, pra tudo. Quero concentrar nele, Banco pessoal, banco empresarial, investimentos e cartão de crédito. Esse fo BTG tbm da 1% nas compras, por isso, essa migração não afetaria tanto os ganhos, mas, com esse limite não dá. Enfim, quem perde é o próprio BTG. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Barone Postado ontem às 10:35 Author Compartilhar Postado ontem às 10:35 16 horas atrás, Daniel Van der Veen Santos disse: Se veio esse limite o ideal é ir usado pra criar relacionamento com o banco. Mas limite muito alto eu vejo mais como um risco que um benefício. Eu não concordo! Vai da pessoa que usa. Ter responsabilidade financeira é isso. Não importa o valor, o que importa é como vc vai usar isso. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Haverot Postado ontem às 10:39 Compartilhar Postado ontem às 10:39 (edited) 22 horas atrás, Barbara Agueda disse: Eu iria falar justamente isso. Eles querem que vc leve a sua vida pro banco pra ir aumentando o limite. Me deram de cara 8.5k de limite e falaram que poderiam aumentar caso eu liberasse o open finance. eu deixei com esse limite mesmo. tenho outros cartoes, nao tenho intençao de ser exclusiva deles, tô de boa. Choradeira a toa essa. pra que querer um monte de cartoes ilimitados? por acaso vcs sao bilionarios q podem pagar essas faturas? ou é só pra inflar o ego de "eu sou fodao, o banco me deu um limite grandao, vou correndo contar pra minha mamae" kkkkkk Bom dia, exatamente isso. Eu tenho um no Bradesco, Elo Nanquim, com limite legal pra que eu preciso, solicitei análise de crédito, pra aumentar meu relacionamento com a AUVP, não me retornaram ainda, se derem 1k de limite, legal, vou usar e aumentando relacionamento, aos poucos vai evoluindo, galera é tarada demais as vezes em ter muitos cartões. Editado ontem às 11:32 por Douglas Haverot 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts