Eu sou um imigrante ilegal no eua a 11 meses, vim pelo mexico então fiz uma divida, nesse 11 meses praticamente já quitei essa divida. Falta 15 mil reais mas é algo q pago com mais 1 mês e meio. Basicamente termino essa divida com 1 ano e essa divida foi de 100 mil reais. Eu no Brasil ganhava 3 mil reais, hj aqui mando 1,800 até 2400 dólares por mês para o Brasil dependendo do mês. Mas vivo uma vida pior no doque vivia no Brasil me regrando em várias coisas. Resumidamente eu tenho saudade da minha mãe pois sou filho único e fui criado por ela sozinha, com isso fico querendo voltar para o Brasil e terminar minha segunda graduação q esta trancada. Mas no Brasil eu nunca vou ter oportunidade de aportar 10 a 15 mil reais por mês. E eu estou vivendo entre me sacrificar por 3 4 anos, e ao mesmo tempo até q ponto compensa eu ficar aqui só pelo dinheiro pq afinal aqui só tem dinheiro. Eu sei q 3 4 anos no meu padrão de vida eu consigo viver de renda quando regressar para o Brasil. Oq fariam??
Pergunta
Anônimo
Eu sou um imigrante ilegal no eua a 11 meses, vim pelo mexico então fiz uma divida, nesse 11 meses praticamente já quitei essa divida. Falta 15 mil reais mas é algo q pago com mais 1 mês e meio. Basicamente termino essa divida com 1 ano e essa divida foi de 100 mil reais. Eu no Brasil ganhava 3 mil reais, hj aqui mando 1,800 até 2400 dólares por mês para o Brasil dependendo do mês. Mas vivo uma vida pior no doque vivia no Brasil me regrando em várias coisas. Resumidamente eu tenho saudade da minha mãe pois sou filho único e fui criado por ela sozinha, com isso fico querendo voltar para o Brasil e terminar minha segunda graduação q esta trancada. Mas no Brasil eu nunca vou ter oportunidade de aportar 10 a 15 mil reais por mês. E eu estou vivendo entre me sacrificar por 3 4 anos, e ao mesmo tempo até q ponto compensa eu ficar aqui só pelo dinheiro pq afinal aqui só tem dinheiro. Eu sei q 3 4 anos no meu padrão de vida eu consigo viver de renda quando regressar para o Brasil. Oq fariam??
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
21/Fev
7
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia 1 post
Ana Carolina Da Silva 1 post
Patrick Sene Federzoni 1 post
DIAS POPULARES
21/Fev 2025
7 posts
Os mais famosos desse tópico
Patrick Sene Federzoni
Olá, eu moro em Londres legalmente, mas tenho muito amigos aqui na mesma situação que você, não existe uma regra, cada um sabe onde o calo aperta, cada um tem o seu propósito de vida, tem alguns amigo
Arthur Célio Cruz Ferreira Jorge Garcia
Olá anônimo, Como bem disse o colega @Patrick Sene Federzoni, é só cada um mesmo para saber aonde o calo aperta, e por isso qquer opinião aqui não passa de mera opinião mesmo... Tenho uma pr
Ana Carolina Da Silva
Situação delicada mas no seu caso eu pensaria o seguinte.. Você deixou uma faculdade trancada, ao regressar para o Brasil e finalizar a sua faculdade, em 3 ou 4 anos você estaria conseguindo um rendim
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts