Thiago Spíndula Postado ontem às 12:48 Compartilhar Postado ontem às 12:48 A minha pior decisão financeira foi sair do emprego enquanto ainda tinha dívidas no cartão de crédito. Acabei deixando de pagar a fatura por um mês e, no seguinte, precisei parcelá-la para conseguir quitar. Foi um erro atrás do outro. E você, qual foi sua pior e melhor decisão financeira? 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Cavalcante De Albuquerque Brandão Postado ontem às 12:55 Compartilhar Postado ontem às 12:55 Acredito que a pior foi ter saído da casa dos meus pais trabalhando na escala 6x1 e ganhando pouco...a melhor foi ter começado investir cedo, antes de sair da casa dos meus pais rs ou melhor, comecei a estudar oq investir, agora já estou mais segura sobre a bolsa! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado ontem às 13:02 Compartilhar Postado ontem às 13:02 pra mim casualmente foi a mesma decisão, dividida em dois momentos... comprei um sítio na serra catarinense e investi na produção de mirtilo (blueberry) orgânico para vender "na cidade", não deu muito certo, porém foi um belo aprendizado e processo de auto-conhecimento foi a pior porque foi tomada num impulso, sem muita análise e com o racional meio de lado... tivesse pensado melhor não teria entrado nessa, envolveu um "custo de oportunidade" foi a melhor porque na hora de sair do sítio tive a paciência e racional necessários (que faltaram antes kkkk)... também "dei sorte" porque comprei a terra por preço de dívida ativa da união e consegui vender por preço de terra produtiva 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Ochoa Pachas Postado 22 horas atrás Compartilhar Postado 22 horas atrás 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás 5 horas atrás, Thiago Spíndula disse: A minha pior decisão financeira foi sair do emprego enquanto ainda tinha dívidas no cartão de crédito. Acabei deixando de pagar a fatura por um mês e, no seguinte, precisei parcelá-la para conseguir quitar. Foi um erro atrás do outro. E você, qual foi sua pior e melhor decisão financeira? A pior sem dúvida foi a compra do meu primeiro carro. Ter carro é ruim? Não. Mas pra que ter uma blazer véia 1998 2.2? Não fazia o menor sentido mas mesmo assim... Huhauhah, só prejuízo aquela porcaria xD A melhor decisão recente foi a AUVP para investir melhor o meu dinheiro, me organizar melhor e até ganhei emprego Hahhaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marion Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Várias decisões e investimentos errados, antes de ingressar na AUVP. (kkkk). Acredito que o pior é ter feito consórcios, para piorar, ruins. Mas vamos enfrente. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Patrick Sene Federzoni Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás (edited) A pior foi ter comprado IRBR3 e VIIA3 alguns anos atrás 🤣🤣🤣 A melhor foi ter vindo morar em Londres ganhar em libra e investir. Editado 19 horas atrás por Patrick Sene Federzoni Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Sebastian Bevilaqua Postado 18 horas atrás Compartilhar Postado 18 horas atrás 6 horas atrás, Thiago Spíndula disse: A minha pior decisão financeira foi sair do emprego enquanto ainda tinha dívidas no cartão de crédito. Acabei deixando de pagar a fatura por um mês e, no seguinte, precisei parcelá-la para conseguir quitar. Foi um erro atrás do outro. E você, qual foi sua pior e melhor decisão financeira? A Melhor to esperando acontecer... kkkkkkkkkkkkkkkk A Pior foi eu ter vendido uma casa a qual não tinha necessidade ser vendida... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás A minha pior foi, certamente, de viver vários anos como se não houvesse amanhã. Mesmo ganhando bem, eu vivia endividado e dando toneladas de dinheiro para bancos e cartões de crédito. isso por nunca ter recebido educação financeira. A melhor foi, sem dúvida, durante a quarentena da Covid, investir tempo em canais do youtube que falavam sobre o tema. E de ter adquirido alguns cvrsos, o melhor deles AUVP, que me ensinaram a não dar dinheiro aos bancos e sim ganhar dinheiro dos bancos. Virada de chave! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paulo Henrique Castro Matias Postado 17 horas atrás Compartilhar Postado 17 horas atrás 7 horas atrás, Thiago Spíndula disse: A minha pior decisão financeira foi sair do emprego enquanto ainda tinha dívidas no cartão de crédito. Acabei deixando de pagar a fatura por um mês e, no seguinte, precisei parcelá-la para conseguir quitar. Foi um erro atrás do outro. E você, qual foi sua pior e melhor decisão financeira? Já tive algumas mas dentre elas as piores foi operada e day trade até tive o sucesso do começo mas depois perdi 10 vezes mais, não satisfeito comecei usar um robô para fazer as operações esse nem no começo deu certo já iniciou dando errado e levou todo dinheiro e por último comprei uma moto 600 cilindradas que quase acabou meu casamento!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts