Jump to content
  • 0

Em relação ao tipo de ordem, como vocês aportam em ações e FIIs?

Lavine M.

Em relação ao tipo de ordem, como vocês aportam?  

17 members have voted

1. 1. Pessoal, em relação ao tipo de ordem, como vocês aportam em ações e FIIs?

• A mercado (comprando pelo preço que está)
      13
    • Limitada (definindo o preço que quer pagar)
      4

Pergunta

11 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
On 21/02/2025 at 12:55, Lucas Ferro disse:

Existe a chance de ordem limitada não ser executada neh? 

Sim. No caso do Inter (não sei como é em outras corretoras), você tem algumas opções quanto a validade da oferta: limitada ao dia, data específica, válida até cancelar (utilizo essa), tudo ou nada e executa ou cancela.

Se o preço tiver bom, eu compro a mercado mesmo, mas ultimamente tenho utilizado o tipo de ordem limitada. Faço logo na primeira semana do mês e aguardo.

Link para compartilhar

• 0

Eu fiz essa pergunta semana passada. Depois das ponderações, a não ser situações peculiares, não faria muito sentido para eu trabalhar com preço limitado. A economia seria de alguns reais. O tempo gasto acompanhando custaria mais que uma eventual economia.

O que tenho feito nas últimas vezes é por um valor alguns centavos abaixo do valor do mercado. Pois na prática, em algum momento do dia dá uma variação e acaba pegando esse preço. Fico com a sensação que "negociei e levei vantagem".

Às vezes, para alguns ativos que gosto, também deixo uma ordem de longa duração um preço da baixa do mês ou da semana. Vai que dá sorte. Mas não faz mais parte da minha estratégia, é só para ter uma emoçãozinha.

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...