Lavine M. Postado Sexta-feira às 14:33 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:33 (edited) Invisto em ações e FIIs pelo Inter e tenho quase sempre utilizado a opção Limitada. Editado Sexta-feira às 14:35 por Lavine M. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eddy Paulini Postado Sexta-feira às 14:49 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:49 15 minutes ago, Lavine M. disse: Invisto em ações e FIIs pelo Inter e tenho quase sempre utilizado a opção Limitada. Ordem a mercado que é muito mais rápido 😂 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 15:55 Compartilhar Postado Sexta-feira às 15:55 Existe a chance de ordem limitada não ser executada neh? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Jaimson Bispo Postado Sexta-feira às 16:14 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:14 17 minutes ago, Lucas Ferro disse: Existe a chance de ordem limitada não ser executada neh? Sim, caso não chegue ao valor que a ordem foi enviada. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Ferro Postado Sexta-feira às 16:18 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:18 Então vou continuar com a Ordem a mercado mesmo, valeu! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 16:29 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:29 já sabe... 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lavine M. Postado 5 horas atrás Author Compartilhar Postado 5 horas atrás On 21/02/2025 at 12:55, Lucas Ferro disse: Existe a chance de ordem limitada não ser executada neh? Sim. No caso do Inter (não sei como é em outras corretoras), você tem algumas opções quanto a validade da oferta: limitada ao dia, data específica, válida até cancelar (utilizo essa), tudo ou nada e executa ou cancela. Se o preço tiver bom, eu compro a mercado mesmo, mas ultimamente tenho utilizado o tipo de ordem limitada. Faço logo na primeira semana do mês e aguardo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Vinícius Roberto Bomfim Lima Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Mercado sempre, não faz diferença para o valor que invisto pagar 0,01 mais barato por ativo. Fora que é muito mais tranquilo pq você só lança as ordens e vai embora, não precisa ficar checando pra ver se foi executada ou não Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Eduardo P Santos Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás (edited) On 21/02/2025 at 11:33, Lavine M. disse: Invisto em ações e FIIs pelo Inter e tenho quase sempre utilizado a opção Limitada. Ordem a mercado sempre, acredito eu que se tem o abito de aportar todo mês, não faz muita diferença Editado 4 horas atrás por Eduardo P Santos Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Rodrigo D A M Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Sempre ordem a mercado. Já pus limitada algumas vezes, mas foi sem querer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Brayan Henrique Corrêa Cavalcante Lima Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Ordem a mercado Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Daniel Felix Ferber Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Eu fiz essa pergunta semana passada. Depois das ponderações, a não ser situações peculiares, não faria muito sentido para eu trabalhar com preço limitado. A economia seria de alguns reais. O tempo gasto acompanhando custaria mais que uma eventual economia. O que tenho feito nas últimas vezes é por um valor alguns centavos abaixo do valor do mercado. Pois na prática, em algum momento do dia dá uma variação e acaba pegando esse preço. Fico com a sensação que "negociei e levei vantagem". Às vezes, para alguns ativos que gosto, também deixo uma ordem de longa duração um preço da baixa do mês ou da semana. Vai que dá sorte. Mas não faz mais parte da minha estratégia, é só para ter uma emoçãozinha. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Lavine M.
Invisto em ações e FIIs pelo Inter e tenho quase sempre utilizado a opção Limitada.
Editado por Lavine M.Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
21/Fev
6
24/Fev
6
Top Posters For This Question
Lavine M. 2 posts
Lucas Ferro 2 posts
Rodrigo D A M 1 post
Brayan Henrique Corrêa Cavalcante Lima 1 post
DIAS POPULARES
21/Fev 2025
6 posts
24/Fev 2025
6 posts
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Ochoa Pachas
já sabe...
Lavine M.
Invisto em ações e FIIs pelo Inter e tenho quase sempre utilizado a opção Limitada.
Eddy Paulini
Ordem a mercado que é muito mais rápido 😂
Posted Images
11 respostas para essa pergunta
Recommended Posts