Anônimo Postado 12 horas atrás Compartilhar Postado 12 horas atrás Fala pessoal, tudo bem? Como a comunidade da AUVP aparece em buscadores, preciso fazer essa pergunta de forma anônima (não há nenhuma ilegalidade). Não posso investir em renda variável pelo meu CPF, a solução encontrada foi investir pelo de um parente. Minha dúvida é a seguinte, quando eu quiser/puder levar esses ativos para o meu CPF, qual a forma mais simples e os custos? Li sobre doação de ativos, mas achei um pouco confuso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 9 horas atrás Compartilhar Postado 9 horas atrás 2 horas atrás, Convidado Anônimo disse: Fala pessoal, tudo bem? Como a comunidade da AUVP aparece em buscadores, preciso fazer essa pergunta de forma anônima (não há nenhuma ilegalidade). Não posso investir em renda variável pelo meu CPF, a solução encontrada foi investir pelo de um parente. Minha dúvida é a seguinte, quando eu quiser/puder levar esses ativos para o meu CPF, qual a forma mais simples e os custos? Li sobre doação de ativos, mas achei um pouco confuso Anônimo, no Estado de São Paulo você pode doar até 2.500 UFESP por ano (pouco mais de R$80mil) que é isento de ITCMD. Se passar deste valor tem o ITCMD na doação. E isto vale para investimentos, seria um processo como a transferência de custódia de uma corretora para outra, mas no caso haveria a transferência de titularidade dos investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Anônimo
Fala pessoal, tudo bem?
Como a comunidade da AUVP aparece em buscadores, preciso fazer essa pergunta de forma anônima (não há nenhuma ilegalidade).
Não posso investir em renda variável pelo meu CPF, a solução encontrada foi investir pelo de um parente.
Minha dúvida é a seguinte, quando eu quiser/puder levar esses ativos para o meu CPF, qual a forma mais simples e os custos?
Li sobre doação de ativos, mas achei um pouco confuso
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
DIAS POPULARES
22/Fev
2
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
DIAS POPULARES
22/Fev 2025
2 posts