Marcelo R Postado 19 horas atrás Compartilhar Postado 19 horas atrás Pessoal, to querendo ver se pego um bonde ! rsrsrs Tenho uma duvida, se alguém puder me ajudar... Por exemplo os Bonds tem um valor de face que vai ser pago no vencimento, e tem os Cupons que são pagos semestralmente normalmente... Eles sofrem marcação a mercado... Minha grande duvida é: Eu posso vender o Bond antes do vencimento pelo valor do mercado naquele dia ? Por exemplo seira igual tesouro direto... eu vejo o valor do dia (sujeito a marcação) e se eu quiser basta vender ! OU É tipo CDB que tenho que vender no mercado secundário, com deságio maior ainda que o valor sujeito a marcação ? Pergunta extra pra quem souber... pra que servem alguns Bonds com vencimento AD ETERNUM ? Por exemplo vi uns da Petrobras com vencimento de 2115 !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 13 horas atrás Compartilhar Postado 13 horas atrás 5 horas atrás, Marcelo R disse: Pessoal, to querendo ver se pego um bonde ! rsrsrs Tenho uma duvida, se alguém puder me ajudar... Por exemplo os Bonds tem um valor de face que vai ser pago no vencimento, e tem os Cupons que são pagos semestralmente normalmente... Eles sofrem marcação a mercado... Minha grande duvida é: Eu posso vender o Bond antes do vencimento pelo valor do mercado naquele dia ? Por exemplo seira igual tesouro direto... eu vejo o valor do dia (sujeito a marcação) e se eu quiser basta vender ! OU É tipo CDB que tenho que vender no mercado secundário, com deságio maior ainda que o valor sujeito a marcação ? @Marcelo R até onde sei, pode vender antecipado com marcação a mercado, igual o Tesouro Direto. Acho que não é de nem CDB no Brasil que vende no mercado secundário. 5 horas atrás, Marcelo R disse: Pergunta extra pra quem souber... pra que servem alguns Bonds com vencimento AD ETERNUM ? Por exemplo vi uns da Petrobras com vencimento de 2115 !!! Os títulos de renda fixa, obrigatoriamente, precisam ter um vencimento, ou seja, quando querem deixar o título "eterno" colocam o vencimento como este da Petrobras, em 2115. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Marcelo R
Pessoal, to querendo ver se pego um bonde ! rsrsrs
Tenho uma duvida, se alguém puder me ajudar...
Por exemplo os Bonds tem um valor de face que vai ser pago no vencimento, e tem os Cupons que são pagos semestralmente normalmente...
Eles sofrem marcação a mercado...
Minha grande duvida é:
Eu posso vender o Bond antes do vencimento pelo valor do mercado naquele dia ?
Por exemplo seira igual tesouro direto... eu vejo o valor do dia (sujeito a marcação) e se eu quiser basta vender !
OU
É tipo CDB que tenho que vender no mercado secundário, com deságio maior ainda que o valor sujeito a marcação ?
Pergunta extra pra quem souber... pra que servem alguns Bonds com vencimento AD ETERNUM ?
Por exemplo vi uns da Petrobras com vencimento de 2115 !!!
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
DIAS POPULARES
22/Fev
1
23/Fev
1
Top Posters For This Question
Flavio Prado 1 post
Marcelo R 1 post