Gabriel Novais Caetano Postado Segunda-feira às 21:02 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:02 Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado Segunda-feira às 21:20 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:20 17 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Seja bem vindo, Gabriel. O curso é sensacional e tenho certeza de que você vai gostar. Eu conclui e para mim foi um divisor de águas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Segunda-feira às 21:24 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:24 11 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Bem vindo ao cardume, @Gabriel Novais Caetano ! Olha, terminei o curso tem um tempinho, faz quase 2 anos Hahaha E o aprendizado aqui é constante! Além de que a comunidade é super divertido pois não vale somente pra investimentos mas também pra falar umas potoca, fazer amizades. Puro suco da AUVP é essa comunidade! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado Segunda-feira às 21:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:54 Bem vindo @Gabriel Novais Caetano. Fui da turma 7, já tem tempo!! Divisor de águas. Volta aqui e conta sua impressão depois da primeira aula? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado Segunda-feira às 21:59 Post popular Compartilhar Postado Segunda-feira às 21:59 56 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Segunda-feira às 23:03 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:03 Bem Vindo @Gabriel Novais Caetano! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jun Takakura Postado Segunda-feira às 23:33 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:33 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Gabriel, Se você aplicar o básico que ensinado no curso já vai ser um grande passo para o seu acúmulo de patrimônio. Agora tem um módulo avançado, caso você já tenha uma base mais forte. Caso contrário, procure colocar em prática o que é ensinado ao invés de ficar só assistindo às aulas. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado Segunda-feira às 23:41 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:41 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? E aí cara blz? O curso é muito top, assisti todas as aulas em duas semanas, realmente engoli o conteúdo, agora quer refazer as aulas para fixar os ensinamentos, fazer uns resumos TB ajuda muito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado Segunda-feira às 23:45 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:45 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Bem vindo, achei uma experiência top, tanto nas aulas bem didáticas e esclarecedoras, quanto no uso da plataforma AUVP que é bem intuitiva e completa, afinal acredito que será um ótimo curso para você, tanto quanto foi para mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado Segunda-feira às 23:54 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:54 Bem vindo @Gabriel Novais Caetano O curso é ótimo, aproveite bem as ferramentas aqui da comunidade para dúvidas e uma socialização! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado Segunda-feira às 23:57 Compartilhar Postado Segunda-feira às 23:57 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Bem vindo Mestre @Gabriel Novais Caetano! Estou aqui desde 2023, e posso dizer que a AUVP mudou completamente minha visão sobre o mundo financeiro como um todo. Creio que você irá gostar dessa jornada hehe e qualquer coisa só dar um grito na comunidade que o pessoal sempre dá uma força 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Dos Santos Postado ontem às 00:03 Compartilhar Postado ontem às 00:03 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Seja bem-vindo @Gabriel Novais Caetano ! 🎉 É normal essa ansiedade antes da primeira aula, e pode ter certeza de que você vai encontrar muito conteúdo prático e direto ao ponto. O curso tem um jeito bem estruturado de ensinar, sem enrolação, e o mais legal é que dá para aplicar o que você aprende logo de cara, lógico que tudo a seu tempo, primeiro aprender e depois aplicar aquilo que aprendeu Aqui mudou muito a forma de como enxergava o dinheiro e investimentos, então vale cada minuto. Aproveite bastante, participe das discussões e, se tiver dúvidas, a galera aqui costuma ajudar bastante. Bora pra cima! 🚀 Conte com a gente ! Abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts