Gabriel Novais Caetano Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marco José Pereira Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 17 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Seja bem vindo, Gabriel. O curso é sensacional e tenho certeza de que você vai gostar. Eu conclui e para mim foi um divisor de águas. 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 11 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Bem vindo ao cardume, @Gabriel Novais Caetano ! Olha, terminei o curso tem um tempinho, faz quase 2 anos Hahaha E o aprendizado aqui é constante! Além de que a comunidade é super divertido pois não vale somente pra investimentos mas também pra falar umas potoca, fazer amizades. Puro suco da AUVP é essa comunidade! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
William Redig Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Bem vindo @Gabriel Novais Caetano. Fui da turma 7, já tem tempo!! Divisor de águas. Volta aqui e conta sua impressão depois da primeira aula? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Ricardo Ochoa Pachas Postado 24 de Fevereiro Post popular Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 56 minutes ago, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês 3 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Bem Vindo @Gabriel Novais Caetano! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jun Takakura Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Gabriel, Se você aplicar o básico que ensinado no curso já vai ser um grande passo para o seu acúmulo de patrimônio. Agora tem um módulo avançado, caso você já tenha uma base mais forte. Caso contrário, procure colocar em prática o que é ensinado ao invés de ficar só assistindo às aulas. Sucesso! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? E aí cara blz? O curso é muito top, assisti todas as aulas em duas semanas, realmente engoli o conteúdo, agora quer refazer as aulas para fixar os ensinamentos, fazer uns resumos TB ajuda muito. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carlos Alexandre Amat Cruz Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Bem vindo, achei uma experiência top, tanto nas aulas bem didáticas e esclarecedoras, quanto no uso da plataforma AUVP que é bem intuitiva e completa, afinal acredito que será um ótimo curso para você, tanto quanto foi para mim. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Isabela Fernanda Spinelli Perossi Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro Bem vindo @Gabriel Novais Caetano O curso é ótimo, aproveite bem as ferramentas aqui da comunidade para dúvidas e uma socialização! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mauricio Demonti Amorim Postado 24 de Fevereiro Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Bem vindo Mestre @Gabriel Novais Caetano! Estou aqui desde 2023, e posso dizer que a AUVP mudou completamente minha visão sobre o mundo financeiro como um todo. Creio que você irá gostar dessa jornada hehe e qualquer coisa só dar um grito na comunidade que o pessoal sempre dá uma força 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Dos Santos Postado 25 de Fevereiro Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2 horas atrás, Gabriel Novais Caetano disse: Acabei de entrar na AUVP, estou ansioso para primeira aula. O que vocês que já iniciaram estão achando do curso? E aqueles que já terminaram como foi o curso para vocês? Seja bem-vindo @Gabriel Novais Caetano ! 🎉 É normal essa ansiedade antes da primeira aula, e pode ter certeza de que você vai encontrar muito conteúdo prático e direto ao ponto. O curso tem um jeito bem estruturado de ensinar, sem enrolação, e o mais legal é que dá para aplicar o que você aprende logo de cara, lógico que tudo a seu tempo, primeiro aprender e depois aplicar aquilo que aprendeu Aqui mudou muito a forma de como enxergava o dinheiro e investimentos, então vale cada minuto. Aproveite bastante, participe das discussões e, se tiver dúvidas, a galera aqui costuma ajudar bastante. Bora pra cima! 🚀 Conte com a gente ! Abraços 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts