Post popular Fabio Ribeiro Postado Terça-feira às 13:31 Post popular Compartilhar Postado Terça-feira às 13:31 Depois de um período meio enrolado e complicado da vida, estou de volta! Sou um cara que não gosta muito de pessoas, mas dessa vez pretendo ser mais participativo! Quero crescer junto com vcs. Abraço! 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Mirella Fonseca Postado Terça-feira às 13:33 Compartilhar Postado Terça-feira às 13:33 Bem vindo de volta @Fabio Ribeiro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado Terça-feira às 14:24 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:24 52 minutes ago, Fabio Ribeiro disse: Depois de um período meio enrolado e complicado da vida, estou de volta! Sou um cara que não gosta muito de pessoas, mas dessa vez pretendo ser mais participativo! Quero crescer junto com vcs. Abraço! @Fabio Ribeiro bem vindo de volta. Pode contar com Todos. Bora crescer juntos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado Terça-feira às 14:27 Compartilhar Postado Terça-feira às 14:27 Vamos pra frente Fabio, parabéns pelo retorno. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado Terça-feira às 15:05 Compartilhar Postado Terça-feira às 15:05 1 hora atrás, Fabio Ribeiro disse: Depois de um período meio enrolado e complicado da vida, estou de volta! Sou um cara que não gosta muito de pessoas, mas dessa vez pretendo ser mais participativo! Quero crescer junto com vcs. Abraço! Jacaré que dorme muito vira bolsa de madame. Bem vindo de volta Fábio, bora pra cima e conta com a comunidade sempre. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Ribeiro Postado Terça-feira às 18:38 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:38 5 horas atrás, Mirella Fonseca disse: Bem vindo de volta @Fabio Ribeiro! Obrigado Mirella! 😊 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Ribeiro Postado Terça-feira às 18:39 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:39 3 horas atrás, Kaique Martins Marques disse: Jacaré que dorme muito vira bolsa de madame. Bem vindo de volta Fábio, bora pra cima e conta com a comunidade sempre. como diria um grande amigo nosso! tmj 👊 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabio Ribeiro Postado Terça-feira às 18:39 Author Compartilhar Postado Terça-feira às 18:39 4 horas atrás, Antonio Victor Costa disse: Vamos pra frente Fabio, parabéns pelo retorno. vamos juntos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Terça-feira às 18:40 Compartilhar Postado Terça-feira às 18:40 5 horas atrás, Fabio Ribeiro disse: Depois de um período meio enrolado e complicado da vida, estou de volta! Sou um cara que não gosta muito de pessoas, mas dessa vez pretendo ser mais participativo! Quero crescer junto com vcs. Abraço! Seja bem vindo de volta! Let's bora crescer sempre! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado Terça-feira às 20:34 Compartilhar Postado Terça-feira às 20:34 Também voltei as aulas recentemente, fiquei 1 mês travada no módulo 4 e só acompanhava as lives e vídeos do youtube. Agora estou avançando novamente 🤗 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quarta-feira às 02:18 Compartilhar Postado Quarta-feira às 02:18 12 horas atrás, Fabio Ribeiro disse: Depois de um período meio enrolado e complicado da vida, estou de volta! Sou um cara que não gosta muito de pessoas, mas dessa vez pretendo ser mais participativo! Quero crescer junto com vcs. Abraço! bem vindo de Volta Fabio, <3 vamos crescer e compartilhar conhecimento juntos kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts