Valerio Robson Da Silva Severo Postado 3 de Março Postado 3 de Março On 28/02/2025 at 10:55, Luiz Carlos Wyse Do Amaral Júnior disse: Fale mais sobre isso? Teria que fazer transação todo mês ou única vez só pra ativar ? Consegue teu link! Opa, me desculpe a demora. Então, para ter os 110% do CDI, basta deixar o dinheiro na conta mesmo. O bônus de 40 reais em cashback, precisa fazer a transação uma única vez 1
Bruno Ribeiro Martins Postado Quinta-feira às 11:46 Postado Quinta-feira às 11:46 On 25/02/2025 at 18:22, Sergio Tanaka disse: Sou daqueles q paga tudo no cartão Minha conta tá sempre com zero reais Eu vou nessa também... Ultravioleta Nubank dá 200% CDI nas compras que retornam em cashback. Ideia é comprar dá bala ao foguete no cartão para acumular grana nesse incentivo.
Sergio Tanaka Postado Quinta-feira às 11:53 Postado Quinta-feira às 11:53 6 minutes ago, Bruno Ribeiro Martins disse: Eu vou nessa também... Ultravioleta Nubank dá 200% CDI nas compras que retornam em cashback. Ideia é comprar dá bala ao foguete no cartão para acumular grana nesse incentivo. minha maior birra com o nubank eh essa porra de cartao, nunca consegui. mesmo atendendo de longe todas as regras eles nunca me ofereceram e olha q levei todos meus investimentos pra la ai de raiva qdo eu cheguei aqui ja auvp, tirei tudo de la hauhauhauhauahuahuaha 1
Recommended Posts