Manoel Augusto Cordeiro Silveira Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Bom dia galera! Hoje entrei no novo Portal de Investimentos AUVP Capital/BTG Pactual. Achei fantástico! Navegação fácil e rápida, tudo muito bonito e bem distribuído na tela. Obs: acesso pelo computador, no app ainda não entrei. Parabéns a equipe que investiu tempo nesta criação. Ficou Top! 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Bom diaa Siim, o novo portal de investimentos ficou excelente! Parabéns a todos!! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Bem bom mesmo, só ainda a parte de internacional que eu não encontrei. Ainda deve ficar apenas no app 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro O novo portal ficou a cara do APP do celular, o que de fato facilita. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 1 hour ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Bem bom mesmo, só ainda a parte de internacional que eu não encontrei. Ainda deve ficar apenas no app Apenas no app, mas os caras são rápidos nas atualizações , está semana já rolou e-mail sobre as novidades para IRPF 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 1 minute ago, Henrique Magalhães disse: Apenas no app, mas os caras são rápidos nas atualizações , está semana já rolou e-mail sobre as novidades para IRPF Isso é verdade. Só pelo fato de terem integrado a conta investimento com a banking na mesma plataforma, já foi uma baita evolução também. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Vivaldo Coelho Cardoso Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Boa tarde! Manoel não estou encontrando o link de acesso ao novo portal você pode me passar. obrigado 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro Realmente esta bem Fluido e intuitivo, o pessoal nao esta brincando no trabalho kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fábio Freitas De Souza Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 48 minutes ago, Vivaldo Coelho Cardoso disse: Boa tarde! Manoel não estou encontrando o link de acesso ao novo portal você pode me passar. obrigado https://app.btgpactual.com 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Flavio Prado Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro E se quiser, nem precisa mais do token para logar, basta liberar pelo push que vai para o celular. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 22 minutes ago, Flavio Prado disse: E se quiser, nem precisa mais do token para logar, basta liberar pelo push que vai para o celular. Foi atualizado ? Ou é outro app ? O meu está igual antes. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 7 minutes ago, Karoly Hunkar disse: Foi atualizado ? Ou é outro app ? O meu está igual antes. mesmo app, site diferente 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karoly Hunkar Postado 26 de Fevereiro Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2 minutes ago, Thiago M Borges disse: mesmo app, site diferente Ah taaaaaa. Só acesso pelo cel msm. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts