Post popular Camila Veiga Postado 16 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 16 horas atrás Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? 1 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 16 horas atrás Compartilhar Postado 16 horas atrás 18 minutes ago, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? O povo aqui é tudo doido. Normal Huahuhauh Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jaimson Bispo Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás 🫣 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcelo R Postado 15 horas atrás Compartilhar Postado 15 horas atrás Não entendi a parte do Boi huahauhauhauahau 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kaique Martins Marques Postado 6 horas atrás Compartilhar Postado 6 horas atrás 10 horas atrás, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? 🤷♂️🤷♂️🤷♂️🤷♂️🤷♂️ Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Leandro Henrique Soares Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás 10 horas atrás, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁 7 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Anderson Zeni Postado 5 horas atrás Compartilhar Postado 5 horas atrás 11 horas atrás, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? Osh Camila, qual teu tipo de banguncinha ou assunto sério então? KKKKKKK 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Michel H Postado 5 horas atrás Post popular Compartilhar Postado 5 horas atrás 24 minutes ago, Leandro Henrique Soares disse: A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁 C) Preciso aprender tudo que puder, para ser rico, enquanto assisto anime 4 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ricardo Macedo Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 11 horas atrás, Camila Veiga disse: Porra de comunidade doida. Se eu vou para as perguntas sérias, fico nervosa pq não entendo muitas coisas. se venho para a parte da bagunça povo é nerd e diz que assiste animes. Todos vcs estão já desencarnados? Ngm vive? Seja bem vinda ao hospício. 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luciana De Moura Afonso Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás Negócio é plantar ovelha para colher algodão 4 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 4 horas atrás Compartilhar Postado 4 horas atrás 19 minutes ago, Luciana De Moura Afonso disse: Negócio é plantar ovelha para colher algodão Plantar boi pra colher hamburguer 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Jennifer Herschel Maia Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁 Bem isso, eu estou trabalhando e estudando bastante para ir para o grupo B 🤣 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Da Silva Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás 3 horas atrás, Leandro Henrique Soares disse: A comunidade divide-se nesses dois tipos de pessoas A)Preciso aprender tudo que puder, quero ser rico B)Sou rico, fod4-se, quero curtir a vida e assistir anime Basicamente é isso. Seja bem vinda 😁 Exatamente hahaha, tô no grupo A, estudando e trabalhando para fazer parte do grupo B. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thiago M Borges Postado 1 hora atrás Compartilhar Postado 1 hora atrás Os jovens daqui só pensam naquilo... ... renda passiva. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts