Desde que comecei o curso estive aportando mensalmente na Selic. Conclui o módulo 3 há um tempo atrás e estou revisando ele, já que meu foco no momento vai ser 100% voltado para renda fixa. Sendo assim, já posso começar a investir nela ou é recomendado terminar 100% do curso? Obrigado desde já pela resposta.
Pergunta
Yuri De Souza Pereira
Olá!
Desde que comecei o curso estive aportando mensalmente na Selic. Conclui o módulo 3 há um tempo atrás e estou revisando ele, já que meu foco no momento vai ser 100% voltado para renda fixa. Sendo assim, já posso começar a investir nela ou é recomendado terminar 100% do curso? Obrigado desde já pela resposta.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
5
4/Mar
1
Top Posters For This Question
Yuri De Souza Pereira 2 posts
William Redig 1 post
Louise Valença 1 post
Andre Nonaka Madeira 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2025
5 posts
4/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Louise Valença
Poder, você pode, mas não é o recomendado, uma vez que você ainda não possui os % por categoria (internacional, ações, renda fixa, etc) definidos. Isso você só vai saber no último módulo. Agora,
William Redig
oi @Yuri De Souza Pereira, A RF é um jeito fácil de você travar sua grana por um longo tempo com apenas 1 ou 2 clicks! Dito isso, ao terminar de assistir a todas as awlas, você vai saber como co
Elisangela Xavier Almeida
Olá, Yuri! Eu segui a recomendação o nosso mestre Raul de aportar na Selic até a conclusão do curso. Antes do curso eu nunca havia me exposto à renda variável, principalmente por medo de fazer al
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts