Alguém pode me explicar como uma aplicação no Tesouro Direto pré-fixado pode cair assim? Investi R$29.995,49 e, no dia 24, os rendimentos eram de R$564,04. Quando olhei de novo em 28/02, haviam despencado para R$187,86. Como isso é possível? Não me digam que é a tal marcação a mercado!
Tenho mais um valor para investir até terminar meu curso e poder escolher melhor os investimentos, mas quero algo que só suba. Alguma sugestão de Tesouro?
Pergunta
Rubão Gente Boa
Alguém pode me explicar como uma aplicação no Tesouro Direto pré-fixado pode cair assim? Investi R$29.995,49 e, no dia 24, os rendimentos eram de R$564,04. Quando olhei de novo em 28/02, haviam despencado para R$187,86. Como isso é possível? Não me digam que é a tal marcação a mercado!
Tenho mais um valor para investir até terminar meu curso e poder escolher melhor os investimentos, mas quero algo que só suba. Alguma sugestão de Tesouro?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
1
DIAS POPULARES
3/Mar
5
4/Mar
1
Top Posters For This Question
Sidney Junior de Oliveira Ribeiro 1 post
Anderson Ribeiro Dos Santos 1 post
Rubão Gente Boa 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
3/Mar 2025
5 posts
4/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Anderson Ribeiro Dos Santos
É normal que aplicações de pré-fixado e ipca+ sofra marcação a mercado. O que aconteceu ao longo da semana, foi uma piora na perspectiva sobre os juros futuro. Daí, quando o cenário econômico piora,
Marcelo R
- "Não me digam que é a tal marcação a mercado!" Digo sim rsrs, exatamente isso... quando você compra um pré-fixado, para ter garantido o rendimento que você comprou, somente no vencimento... no
Eddy Paulini
Boa noite, @Rubão Gente Boa ! Apenas complementando nossos amigos. Você pode acompanhar a relação entre os preços teórico e prático dentro do site do Tesouro. Ao acesso o site e ir consultar
Posted Images
5 respostas para essa pergunta
Recommended Posts