To pensando em fazer alguns aportes no prefixado 2032 RENT DE 15,25. visando lucrar com marcação a mercado. Gostaria de saber se meu raciocionio esta certo sobre a marcação a mercado. Se eu estou fazendo direIto, pelo o que eu entendi sobre as aulas...
hoje, a taxa de selic ta em 13,25, com perspectiva de subir mais 1.0 %. Eu sinto, ao longo de 1 ou 2 anos, as taxas continue nesse patamar alto. E, Pensando nisso, para futuro, fazendo alguns aportes, pensando nas quedas desses juros possa cair a taxa de juros para 8 ou 9 nos prox anos, 2026 e 2, Sendo otimista sobre o governo ate lá.
Gostaria de saber se estarei fazendo certo aplicando isso. prefixado 2032.. Se nesse momento, da queda de juros, seria o momento p fazer a marcação a mercado e lucrar com isso. (Fica a duvida!)
E sobre TESOURO 2040 IPCA + 7,51, Eu comprando esse titulo a 7,51% esperando lucrar tbm com a queda dela alguns anos, pra 6% ou 5%... e fazer a marcação mercado e lucrar.. A aplicação disso tudo que eu falei ta correto?
PS: COMECEI NO CURSO AGORA , E QUERO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES DE MANEIRA CORRETA
Pergunta
Carlos Lucas Vidal Lima
Bom dia! uma duvida sobre marcação mercado
To pensando em fazer alguns aportes no prefixado 2032 RENT DE 15,25. visando lucrar com marcação a mercado. Gostaria de saber se meu raciocionio esta certo sobre a marcação a mercado. Se eu estou fazendo direIto, pelo o que eu entendi sobre as aulas...
hoje, a taxa de selic ta em 13,25, com perspectiva de subir mais 1.0 %. Eu sinto, ao longo de 1 ou 2 anos, as taxas continue nesse patamar alto. E, Pensando nisso, para futuro, fazendo alguns aportes, pensando nas quedas desses juros possa cair a taxa de juros para 8 ou 9 nos prox anos, 2026 e 2, Sendo otimista sobre o governo ate lá.
Gostaria de saber se estarei fazendo certo aplicando isso. prefixado 2032.. Se nesse momento, da queda de juros, seria o momento p fazer a marcação a mercado e lucrar com isso. (Fica a duvida!)
E sobre TESOURO 2040 IPCA + 7,51, Eu comprando esse titulo a 7,51% esperando lucrar tbm com a queda dela alguns anos, pra 6% ou 5%... e fazer a marcação mercado e lucrar.. A aplicação disso tudo que eu falei ta correto?
PS: COMECEI NO CURSO AGORA , E QUERO APROVEITAR AS OPORTUNIDADES DE MANEIRA CORRETA
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
1
DIAS POPULARES
5/Mar
5
6/Mar
2
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Carlos Lucas Vidal Lima 2 posts
Felipe Oliveira Ferreira 1 post
Artur Barbosa 1 post
DIAS POPULARES
5/Mar 2025
5 posts
6/Mar 2025
2 posts
Os mais famosos desse tópico
Eddy Paulini
Bom dia, @Carlos Lucas Vidal Lima ! Acho importante reforçar alguns conceitos. Seu raciocínio está correto em pensar que se a taxa de juros depois de um tempo começar a cair dado o patamar d
Carlos Lucas Vidal Lima
Bom dia! uma duvida sobre marcação mercado To pensando em fazer alguns aportes no prefixado 2032 RENT DE 15,25. visando lucrar com marcação a mercado. Gostaria de saber se meu raciocionio esta c
Carlos Lucas Vidal Lima
Correto o que vc falou sobre reinvestir o resto do lucro , pensado ate o vencido do titulo pra gerar mais lucro,. Eu vi isso na aula e tava ciente sobre isso tbm. Erro nao comentar sobre. Mas só
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts