Boa noite! Estou com uma dúvida bem simples sobre Renda Fixa.
Na segunda aula do módulo 3, o Raul menciona sobre algumas taxas que o assessor financeiro ganha em cima de um investimento que venha a indicar. Agora que entra minha dúvida: isso também ocorre em títulos do tesouro?? Ou seja, há diferença entre escolher em investir no Tesouro Selic, por exemplo, na corretora X ou na corretora Y?
Pergunta
Carlos Henrique Medeiros Viola
Boa noite! Estou com uma dúvida bem simples sobre Renda Fixa.
Na segunda aula do módulo 3, o Raul menciona sobre algumas taxas que o assessor financeiro ganha em cima de um investimento que venha a indicar. Agora que entra minha dúvida: isso também ocorre em títulos do tesouro?? Ou seja, há diferença entre escolher em investir no Tesouro Selic, por exemplo, na corretora X ou na corretora Y?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Mar
4
Top Posters For This Question
Carlos Henrique Medeiros Viola 2 posts
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
DIAS POPULARES
7/Mar 2025
4 posts
Os mais famosos desse tópico
Pablo Rickson
Boa noite. a principio os títulos do Tesouro, como o Tesouro Selic, são emitidos diretamente pelo governo e não envolvem comissões para assessores financeiros. Isso ocorre porque esses títulos sã
Eddy Paulini
Bom dia, @Carlos Henrique Medeiros Viola ! Apenas complementando nosso amigo @Pablo Rickson. Existe uma chance de a corretora/assessor ganhar algo em cima de títulos do tesouro que é através
Carlos Henrique Medeiros Viola
Ajudou demais, muito obrigado!
3 respostas para essa pergunta
Recommended Posts