Renato De Moura Junior Postado Sexta-feira às 14:01 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:01 Bom dia. Sou aluno da turma de janeiro. Quando quiser comprar um lote de ações, posso vender uma (opção) call desta ação para poder receber e abaixar o preço médio. Isso seria possível ou é inviável? Se for viável, como fazer? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Henrique Magalhães Postado Sexta-feira às 14:43 Compartilhar Postado Sexta-feira às 14:43 (edited) Rapaiz pra que? em que modulo você está? a metodologia da AUVP consiste em Buy and Hold, não faz sentido isso. Editado Sexta-feira às 14:53 por Henrique Magalhães 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Pablo Rickson Postado Sexta-feira às 16:28 Compartilhar Postado Sexta-feira às 16:28 Bom dia kkk Ou você compra ou vende, não se trabalha com opções ou derivativos, é mercado puro aqui Bem vindo as aulas, antes de comprar ações termine os módulos 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luis Carlos Dos Santos Perez Postado 2 horas atrás Compartilhar Postado 2 horas atrás Realmente não tem nenhuma aula a respeito de opções, mesmo porque o curso todo é voltado para buy and hold. Acredito que poderiam acrescentar uma aula de opções como seguro das próprias ações, dessa forma podemos aprender a proteger mais nosso patrimônio. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Sergio Tanaka Postado 33 minutos atrás Compartilhar Postado 33 minutos atrás é algo que comecei a estudar, mas nao pra ganhar dinheiro, e sim pra saber como funciona mesmo se eu fico so na teoria, eu dificilmente aprendo/entendo, preciso botar a mao na massa para saber chega um ponto do aprendizado q vc fica pensando o que mais falta pra continuar a vontade de aprender saca? ja tenho minhas acoes aqui que peguei justamente pra brincar com isso. ate adao e eva foram curiosos, tb quero ser ahuha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciana De Moura Afonso Postado 11 minutos atrás Compartilhar Postado 11 minutos atrás Nunca usei opções mas além de extremamente arriscado, acho que pode até causar danos psicológicos a longo prazo. Compra uma raspadinha que passa a vontade kkkk Agora falando sério, entendo que sua intenção seja aumentar seu patrimônio... mas tem rendas extras que você pode levantar um bom dinheiro sem precisar entrar na cracolândia dos investimentos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Luciana De Moura Afonso Postado 10 minutos atrás Compartilhar Postado 10 minutos atrás 23 minutes ago, Sergio Tanaka disse: ja tenho minhas acoes aqui que peguei justamente pra brincar com isso outro cracudo dos investimentos kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Renato De Moura Junior
Bom dia. Sou aluno da turma de janeiro. Quando quiser comprar um lote de ações, posso vender uma (opção) call desta ação para poder receber e abaixar o preço médio. Isso seria possível ou é inviável?
Se for viável, como fazer?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
1
1
1
DIAS POPULARES
12/Mar
4
7/Mar
3
Top Posters For This Question
Luciana De Moura Afonso 2 posts
Henrique Magalhães 1 post
Pablo Rickson 1 post
Renato De Moura Junior 1 post
DIAS POPULARES
12/Mar 2025
4 posts
7/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Henrique Magalhães
Rapaiz pra que? em que modulo você está? a metodologia da AUVP consiste em Buy and Hold, não faz sentido isso.
Pablo Rickson
Bom dia kkk Ou você compra ou vende, não se trabalha com opções ou derivativos, é mercado puro aqui Bem vindo as aulas, antes de comprar ações termine os módulos
Renato De Moura Junior
Bom dia. Sou aluno da turma de janeiro. Quando quiser comprar um lote de ações, posso vender uma (opção) call desta ação para poder receber e abaixar o preço médio. Isso seria possível ou é inviável?
Posted Images
6 respostas para essa pergunta
Recommended Posts