Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros Postado 7 de Março Postado 7 de Março Olá!!! Preciso orientação. Enviei solicitação ao BTG para compra de ativos renda variável, porém, foi rejeitado. A conta é somente de investimento. Preciso abrir outra conta? Se alguém puder me orientar. 1
1 Flavio Prado Postado 7 de Março Postado 7 de Março 1 hour ago, Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros disse: Refiz o perfil para sofisticado, então deu certo!!! Muito grata a todos que me auxiliaram!!! Muito feliz em estar em meio aos caros colegas, tão disponíveis em ajudar. @Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros complementando os colegas, as vezes falta habilitar o serviço. No app BTG Investimentos vai em INVESTIR > RENDA VARIÁVEL > MAIS OPÇÕES > HABILITAÇÕES e habilita todos os serviços.
0 Bruno Caffarate Zuanazzi Postado 7 de Março Postado 7 de Março Verifique o seu perfil de investidor. Precisa estar em sofisticado ou moderado (preferencialmente sofisticado para ter acesso a todas opções) 1 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Março Postado 7 de Março 22 minutes ago, Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros disse: Olá!!! Preciso orientação. Enviei solicitação ao BTG para compra de ativos renda variável, porém, foi rejeitado. A conta é somente de investimento. Preciso abrir outra conta? Se alguém puder me orientar. apos fazer as aulas (pelo menos ate o modulo 4) responda novamente o seu perfil de investidor aí vai dar certo 1 1
0 Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros Postado 7 de Março Author Postado 7 de Março 36 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Verifique o seu perfil de investidor. Precisa estar em sofisticado ou moderado (preferencialmente sofisticado para ter acesso a todas opções) Meu perfil está em moderado. 1
0 Wesley Leão Postado 7 de Março Postado 7 de Março procura no google as respostas (procura por algo assim "btg resposta formulário sofisticado") que vc tem que dar para ficar como "sofisticado" e ele libera tudo, mais fácil, todos estamos fazendo/fizemos o curso e somos adultos para tomarmos nossas decisões ... só cuidado para não fazer besteira (kkkk)
0 Lucas Eduardo Wendt Postado 7 de Março Postado 7 de Março Se eu n me engano tinha que ativar o swing trade Day trade = compra e vende no mesmo dia Swing trade = compra e vende em outro dia, ou não vende Aproveita e desativa o invest flex, quando tu compra ativo o saldo da conta investimento fica meio confusa por causa dos valores em trânsito e pode ficar no vermelho cobrando juro se tu garotear, desativando o invest flex ele só não vai deixar 1
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado 7 de Março Postado 7 de Março 34 minutes ago, Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros disse: Meu perfil está em moderado. Moderado já pode comprar ações. Você validou a conta, tinha saldo suficiente para cobrir a ordem? Qual foi a mensagem da rejeição? Tal fez a ordem com preço fixo e ele não foi atingido, e expirou o prazo, nesse caso deve fazer a compra a valor de mercado para garantir a compra "na hora"
0 Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros Postado 7 de Março Author Postado 7 de Março 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Moderado já pode comprar ações. Você validou a conta, tinha saldo suficiente para cobrir a ordem? Qual foi a mensagem da rejeição? Tal fez a ordem com preço fixo e ele não foi atingido, e expirou o prazo, nesse caso deve fazer a compra a valor de mercado para garantir a compra "na hora" Refiz o perfil para sofisticado, então deu certo!!! Muito grata a todos que me auxiliaram!!! Muito feliz em estar em meio aos caros colegas, tão disponíveis em ajudar. 1
Pergunta
Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros
Olá!!!
Preciso orientação.
Enviei solicitação ao BTG para compra de ativos renda variável, porém, foi rejeitado.
A conta é somente de investimento.
Preciso abrir outra conta?
Se alguém puder me orientar.
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Mar
9
Top Posters For This Question
Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros 3 posts
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Wesley Leão 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
DIAS POPULARES
7/Mar 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Caffarate Zuanazzi
Verifique o seu perfil de investidor. Precisa estar em sofisticado ou moderado (preferencialmente sofisticado para ter acesso a todas opções)
Ricardo Ochoa Pachas
apos fazer as aulas (pelo menos ate o modulo 4) responda novamente o seu perfil de investidor aí vai dar certo
Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros
Olá!!! Preciso orientação. Enviei solicitação ao BTG para compra de ativos renda variável, porém, foi rejeitado. A conta é somente de investimento. Preciso abrir outra conta? Se alg
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts