Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros Postado Sexta-feira às 17:50 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:50 Olá!!! Preciso orientação. Enviei solicitação ao BTG para compra de ativos renda variável, porém, foi rejeitado. A conta é somente de investimento. Preciso abrir outra conta? Se alguém puder me orientar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Bruno Caffarate Zuanazzi Postado Sexta-feira às 17:52 Compartilhar Postado Sexta-feira às 17:52 Verifique o seu perfil de investidor. Precisa estar em sofisticado ou moderado (preferencialmente sofisticado para ter acesso a todas opções) 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 18:15 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:15 22 minutes ago, Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros disse: Olá!!! Preciso orientação. Enviei solicitação ao BTG para compra de ativos renda variável, porém, foi rejeitado. A conta é somente de investimento. Preciso abrir outra conta? Se alguém puder me orientar. apos fazer as aulas (pelo menos ate o modulo 4) responda novamente o seu perfil de investidor aí vai dar certo 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros Postado Sexta-feira às 18:29 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:29 36 minutes ago, Bruno Caffarate Zuanazzi disse: Verifique o seu perfil de investidor. Precisa estar em sofisticado ou moderado (preferencialmente sofisticado para ter acesso a todas opções) Meu perfil está em moderado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Wesley Leão Postado Sexta-feira às 18:39 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:39 procura no google as respostas (procura por algo assim "btg resposta formulário sofisticado") que vc tem que dar para ficar como "sofisticado" e ele libera tudo, mais fácil, todos estamos fazendo/fizemos o curso e somos adultos para tomarmos nossas decisões ... só cuidado para não fazer besteira (kkkk) Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Lucas Eduardo Wendt Postado Sexta-feira às 18:44 Compartilhar Postado Sexta-feira às 18:44 Se eu n me engano tinha que ativar o swing trade Day trade = compra e vende no mesmo dia Swing trade = compra e vende em outro dia, ou não vende Aproveita e desativa o invest flex, quando tu compra ativo o saldo da conta investimento fica meio confusa por causa dos valores em trânsito e pode ficar no vermelho cobrando juro se tu garotear, desativando o invest flex ele só não vai deixar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Ricardo Ochoa Pachas Postado Sexta-feira às 19:06 Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:06 34 minutes ago, Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros disse: Meu perfil está em moderado. Moderado já pode comprar ações. Você validou a conta, tinha saldo suficiente para cobrir a ordem? Qual foi a mensagem da rejeição? Tal fez a ordem com preço fixo e ele não foi atingido, e expirou o prazo, nesse caso deve fazer a compra a valor de mercado para garantir a compra "na hora" Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros Postado Sexta-feira às 19:12 Author Compartilhar Postado Sexta-feira às 19:12 3 minutes ago, Ricardo Ochoa Pachas disse: Moderado já pode comprar ações. Você validou a conta, tinha saldo suficiente para cobrir a ordem? Qual foi a mensagem da rejeição? Tal fez a ordem com preço fixo e ele não foi atingido, e expirou o prazo, nesse caso deve fazer a compra a valor de mercado para garantir a compra "na hora" Refiz o perfil para sofisticado, então deu certo!!! Muito grata a todos que me auxiliaram!!! Muito feliz em estar em meio aos caros colegas, tão disponíveis em ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
1 Flavio Prado Postado Sexta-feira às 20:30 Compartilhar Postado Sexta-feira às 20:30 1 hour ago, Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros disse: Refiz o perfil para sofisticado, então deu certo!!! Muito grata a todos que me auxiliaram!!! Muito feliz em estar em meio aos caros colegas, tão disponíveis em ajudar. @Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros complementando os colegas, as vezes falta habilitar o serviço. No app BTG Investimentos vai em INVESTIR > RENDA VARIÁVEL > MAIS OPÇÕES > HABILITAÇÕES e habilita todos os serviços. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros
Olá!!!
Preciso orientação.
Enviei solicitação ao BTG para compra de ativos renda variável, porém, foi rejeitado.
A conta é somente de investimento.
Preciso abrir outra conta?
Se alguém puder me orientar.
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
1
1
DIAS POPULARES
7/Mar
9
Top Posters For This Question
Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros 3 posts
Ricardo Ochoa Pachas 2 posts
Wesley Leão 1 post
Bruno Caffarate Zuanazzi 1 post
DIAS POPULARES
7/Mar 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Bruno Caffarate Zuanazzi
Verifique o seu perfil de investidor. Precisa estar em sofisticado ou moderado (preferencialmente sofisticado para ter acesso a todas opções)
Ricardo Ochoa Pachas
apos fazer as aulas (pelo menos ate o modulo 4) responda novamente o seu perfil de investidor aí vai dar certo
Claudimara Ribeiro Bueno De Quadros
Olá!!! Preciso orientação. Enviei solicitação ao BTG para compra de ativos renda variável, porém, foi rejeitado. A conta é somente de investimento. Preciso abrir outra conta? Se alg
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts