Só uma simulação, estou testando na prática simulada.
Estou testando os conhecimentos do Módulo 3 que acabei de finalizar, então montei minha carteira lá na ferramenta da AUVP com as pontuações em Tesouro, CDB, LCI, LCA, etc. Depois disso, simulei um aporte e fui para o BTG, lá no BTG apareceu, as opções abaixo, de Tesouro Prefixado.
Eu não quero juros semestrais, então posso pegar o 2032 sem dó? Ou tem mais algum detalhe?
Pergunta
Artur Barbosa
Pessoal, tudo bem?
Só uma simulação, estou testando na prática simulada.
Estou testando os conhecimentos do Módulo 3 que acabei de finalizar, então montei minha carteira lá na ferramenta da AUVP com as pontuações em Tesouro, CDB, LCI, LCA, etc. Depois disso, simulei um aporte e fui para o BTG, lá no BTG apareceu, as opções abaixo, de Tesouro Prefixado.
Eu não quero juros semestrais, então posso pegar o 2032 sem dó? Ou tem mais algum detalhe?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
3
1
1
DIAS POPULARES
8/Mar
9
Top Posters For This Question
Artur Barbosa 4 posts
Eddy Paulini 3 posts
Antonio De Matos Teixeira Neto 1 post
Lucas Silveira Tosi 1 post
DIAS POPULARES
8/Mar 2025
9 posts
Os mais famosos desse tópico
Antonio De Matos Teixeira Neto
Tem reserva? Esse dinheiro que vai investir até 2032, vai ficar tranquilo em travar esse dinheiro por tanto tempo? Se sim, vá em frente. Eu seguiria estudando os outros módulos, certamente q
Eddy Paulini
Não necessariamente. É sempre válido fazer uma avaliação de risco X retorno. Ok que no caso, estamos comprando dois títulos (prefixados 2028 e 2032) que tem garantia do governo. Mas a julgar pela
Eddy Paulini
Particularmente eu nem considero prazos tão longos, então nem saberia afirmar. Prefiro prazos um pouco mais curtos para proporcionar um giro da carteira.
Posted Images
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts