Estou planejando minha primeira entrada em títulos do Tesouro em valores maiores, considerando as taxas de 14,51% e 14,81%. Meu objetivo não é necessariamente usar a marcação a mercado, apenas em bons retornos. A ideia seria realmente trabalhar o titulo.
Na opinião de vocês, como avaliam essa rentabilidade em uma escala de 0 a 10?
Ou acham que vale a pena aguardar a próxima reunião do Copom e a possível alteração na taxa Selic antes de tomar uma decisão?
Pergunta
Diogo Marques#5856
Investimento no Tesouro – Prefixado 2028 e 2032
Boa tarde, pessoal! Espero que todos estejam bem.
Estou planejando minha primeira entrada em títulos do Tesouro em valores maiores, considerando as taxas de 14,51% e 14,81%. Meu objetivo não é necessariamente usar a marcação a mercado, apenas em bons retornos. A ideia seria realmente trabalhar o titulo.
Na opinião de vocês, como avaliam essa rentabilidade em uma escala de 0 a 10?
Ou acham que vale a pena aguardar a próxima reunião do Copom e a possível alteração na taxa Selic antes de tomar uma decisão?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
2
2
1
DIAS POPULARES
9/Mar
4
10/Mar
1
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 2 posts
Diogo Marques#5856 2 posts
Ricardo Tuller Mendes 1 post
DIAS POPULARES
9/Mar 2025
4 posts
10/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Ricardo Tuller Mendes
Os pré fixados do Tesouro estão nas máximas dos últimos tempos. Estão interessantes. Devido aos riscos, instabilidade política que passamos no Brasil, talvez 2032 seja longo demais pra um título
Eddy Paulini
Boa noite, @Diogo Marques#5856 ! Apenas complementando nosso amigo @Ricardo Tuller Mendes. Lembre-se que o que vemos hoje no que tange a taxas oferecidas, já é precificado com base em expect
Diogo Marques#5856
Investimento no Tesouro – Prefixado 2028 e 2032 Boa tarde, pessoal! Espero que todos estejam bem. Estou planejando minha primeira entrada em títulos do Tesouro em valores maiores, consideran
Posted Images
4 respostas para essa pergunta
Recommended Posts