então, eu estou tentando montar a minha carteira e ja até escolhi algumas ações boas, mas a questão é que tem essa empresa que eu estava analisando e... ela preenche a maioria( se não quase todos) dos pré-requisitos pra ser uma boa empresa pra se investir só que ela tem um histórico de dívida liq./ EBITDA acima de 2, oq eu sei que não é o ideal para uma empresa. a pergunta é, isso anula todas as outras caracteristicas boas que essa empresa já tem? e se tem alguma forma de analisar o porque desse número estar tão alto?
Pergunta
Vitor Henrique Martins Napoli
então, eu estou tentando montar a minha carteira e ja até escolhi algumas ações boas, mas a questão é que tem essa empresa que eu estava analisando e... ela preenche a maioria( se não quase todos) dos pré-requisitos pra ser uma boa empresa pra se investir só que ela tem um histórico de dívida liq./ EBITDA acima de 2, oq eu sei que não é o ideal para uma empresa. a pergunta é, isso anula todas as outras caracteristicas boas que essa empresa já tem? e se tem alguma forma de analisar o porque desse número estar tão alto?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
4
1
1
1
DIAS POPULARES
10/Mar
7
11/Mar
1
9/Mar
1
Top Posters For This Question
Vitor Henrique Martins Napoli 4 posts
Eddy Paulini 1 post
Pablo Rickson 1 post
Sergio Tanaka 1 post
DIAS POPULARES
10/Mar 2025
7 posts
11/Mar 2025
1 post
9/Mar 2025
1 post
Os mais famosos desse tópico
Vitor Henrique Martins Napoli
então, eu estou tentando montar a minha carteira e ja até escolhi algumas ações boas, mas a questão é que tem essa empresa que eu estava analisando e... ela preenche a maioria( se não quase todos) dos
Sergio Tanaka
Adiciono mais um depende Depende se tem espaço na sua carteira para ela Pq tô falando isso Se vc acha q tem algum risco, tem espaço pra isso na sua estratégia? Q empr
Antonio Victor Costa
Adicionando.... Bom, acho q um ponto importante é o histórico dessa div liq/ebtida. Isso te ajuda a ver se a empresa vive alavancada ao longo do tempo, ou se é uma situação de momento com um
8 respostas para essa pergunta
Recommended Posts