Post popular Guilherme De Souza Postado 14 de Março Post popular Compartilhar Postado 14 de Março Essa semana chegaram aqui duas encomendas pra lá de especiais! Acho curioso, eu trabalho em feiras aqui na capital do RS, faço algumas em bairros nobres e já vi cartões desde o Nubank Ultravioleta até o Black do Banco do Brasil, mas nunca encontrei com um colega da AUVP usando esse. Tô muito feliz de poder carregar a marca da nossa escola na carteira! E a HP12C eu não poderia ficar sem, tô estudando pra trabalhar no Mercado Financeiro e quando descobri a existência dela eu simplesmente me apaixonei, agora é só aprender a usar hehe 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Eddy Paulini Postado 14 de Março Post popular Compartilhar Postado 14 de Março 5 minutes ago, Guilherme De Souza disse: Essa semana chegaram aqui duas encomendas pra lá de especiais! Acho curioso, eu trabalho em feiras aqui na capital do RS, faço algumas em bairros nobres e já vi cartões desde o Nubank Ultravioleta até o Black do Banco do Brasil, mas nunca encontrei com um colega da AUVP usando esse. Tô muito feliz de poder carregar a marca da nossa escola na carteira! E a HP12C eu não poderia ficar sem, tô estudando pra trabalhar no Mercado Financeiro e quando descobri a existência dela eu simplesmente me apaixonei, agora é só aprender a usar hehe Poderia ter pelo menos escondido o cartão do concorrente ali, né? Huahuahuhau 1 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme De Souza Postado 14 de Março Author Compartilhar Postado 14 de Março 29 minutes ago, Eddy Paulini disse: Poderia ter pelo menos escondido o cartão do concorrente ali, né? Huahuahuhau Esse aí tá aposentado KKKKKKKKKK só deixei ali por causa da bandeira ser diferente, vai que um dia seja útil 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts