Post popular Eddy Paulini Postado 14 de Março Post popular Compartilhar Postado 14 de Março Sextou, sardelinhas do meu s2 E como todo mês, vim aqui lembrar vocês sobre o nosso famigerado aporte mensal! Por aqui foi dia de renda fixa e ações. Pela primeira vez em muitos meses não comprei um FIIzinho sequer 😅 Deu pra conseguir um lucrinho abusivo na renda fixa e encher o carrinho com boas ações. E aí, como foi? Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas! 8 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Dia 14 ficou cravado aqui ,vamo nessa aportar tmj! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kenner Gonçalves Viana Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março O meu foi na semana passada, na ressaca de carnaval kk 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Aqui foi renda fixa, Bitcoin e pouquinho de REIT 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Antonio Victor Costa Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Ahh....sobre seu comentário de não aportar em FIIs, seguir o diagrama foi tentador. Meu caso tbm, não deu FIIs. Q dificuldade de aceitar Kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lucas Ferro Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Fiz aqui a alocação pediu 81% ações e 19% FII pelo visto já tinha muita renda fixa 🐟 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo V Freitas Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março 50% CDB Pré + 50% BTC 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 14 de Março Author Compartilhar Postado 14 de Março On 14/03/2025 at 14:33, Antonio Victor Costa disse: Ahh....sobre seu comentário de não aportar em FIIs, seguir o diagrama foi tentador. Meu caso tbm, não deu FIIs. Q dificuldade de aceitar Kkkkkk Expand A gente acostuma com o tempo Hahhaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Kazuyuki Kumi Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março On 14/03/2025 at 13:33, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelinhas do meu s2 E como todo mês, vim aqui lembrar vocês sobre o nosso famigerado aporte mensal! Por aqui foi dia de renda fixa e ações. Pela primeira vez em muitos meses não comprei um FIIzinho sequer 😅 Deu pra conseguir um lucrinho abusivo na renda fixa e encher o carrinho com boas ações. E aí, como foi? Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas! Expand aqui foi quase tudo em renda fixa e cripto, mas foi pq mudei um pouco as % da minha carteira e tambem inclui as criptos na minha carteira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março Home broker Cantou este mes 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Guilherme Homsi Pimenta Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março On 14/03/2025 at 13:33, Eddy Paulini disse: Sextou, sardelinhas do meu s2 E como todo mês, vim aqui lembrar vocês sobre o nosso famigerado aporte mensal! Por aqui foi dia de renda fixa e ações. Pela primeira vez em muitos meses não comprei um FIIzinho sequer 😅 Deu pra conseguir um lucrinho abusivo na renda fixa e encher o carrinho com boas ações. E aí, como foi? Lembretes importantes! - Não se esqueça de montar sua reserva de emergência. Direcione pelo menos 50% do valor do seu aporte para compor a reserva! - Vai aportar na renda fixa? Siga o contrafluxo! - Ainda não concluiu o curso? Aporte no tesouro Selic até concluir as aulas! Expand Feito.... 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 14 de Março Compartilhar Postado 14 de Março On 14/03/2025 at 20:28, Patrick Sene Federzoni disse: Abre as ações pra nos ver kkkkk só por curiosidade. Expand 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts