Luiz Tim Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março (edited) Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… Editado 15 de Março por Luiz Tim 2 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 27 minutes ago, Luiz Tim disse: Passeando pelo mercado, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… tenta e nos conta como é, deve ser forte kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Luiz Tim Postado 15 de Março Author Compartilhar Postado 15 de Março 30 minutes ago, Pablo Rickson disse: tenta e nos conta como é, deve ser forte kkk Tb acho 😂😂 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Diego Ribeiro Chaves Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 2 horas atrás, Luiz Tim disse: Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… Cara não passa vontade não kkkkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 2 horas atrás, Luiz Tim disse: Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… Sim é forte , tome uma dose bem devagar , se puder coloque um belo gelo no copo de drink e tire uma lasca de uma rodela com casca de laranja e seja feliz 3 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Hideo Tada Perino Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 2 horas atrás, Luiz Tim disse: Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… Esse eu nunca tomei, já experimentei o da campari/negroni, é muito bom, mas faz esse favor pra gnt, compra e da sua opinião aqui pra gnt kkkk 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Just now, Luiz Tim disse: Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… Negroni é o melhor drink da vida e quem discorda está errado Huahhauh Esse eu nunca vi. Mas tem um que vem pronto também que tem uma pegada mais artesanal por assim dizer que é esse: https://www.silvaeflorent.com.br/produtos/negroni-silva-florent/ Os caras fazem a mistura e deixam curtindo um tempo em barril de carvalho. Muito bom! PS: vai na calma que negroni é bem fortinho. E fica a dica que tem um toque de amargo! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março 49 minutes ago, Eddy Paulini disse: Negroni é o melhor drink da vida e quem discorda está errado Huahhauh Esse eu nunca vi. Mas tem um que vem pronto também que tem uma pegada mais artesanal por assim dizer que é esse: https://www.silvaeflorent.com.br/produtos/negroni-silva-florent/ Os caras fazem a mistura e deixam curtindo um tempo em barril de carvalho. Muito bom! PS: vai na calma que negroni é bem fortinho. E fica a dica que tem um toque de amargo! Eita... será que vou ter que começar a beber para ter bons rendimentos? 🙄 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Just now, Artur Barbosa disse: Eita... será que vou ter que começar a beber para ter bons rendimentos? 🙄 Ouvi dizer que quem não bebe negroni tem rentabilidade em no mínimo 5% abaixo de geral 😂😂😂 2 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Leonardo Borella Santos Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março Deu vontade tem que levar é a regra Meu pai trabalha como vendedor de umas bebidas, coincidentemente eu amo experimentar os drinks dele. Eu fui barman. Ganhei um prêmio do comida di buteco com uma caipirinha de maracujá . Faz um drink desse e me manda pra ganhar comida di Leonardo . 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Artur Barbosa Postado 15 de Março Compartilhar Postado 15 de Março (edited) 17 minutes ago, Leonardo Borella Santos disse: ... pra ganhar comida di Leonardo . Oi? Ah lá ele! 🤣 Editado 15 de Março por Artur Barbosa 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Post popular Henrique Magalhães Postado 15 de Março Post popular Compartilhar Postado 15 de Março 4 horas atrás, Artur Barbosa disse: Oi? Ah lá ele! 🤣 4 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: Faz um drink desse e me manda pra ganhar comida di Leonardo . 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Domingo às 11:19 Compartilhar Postado Domingo às 11:19 23 horas atrás, Leonardo Borella Santos disse: Faz um drink desse e me manda pra ganhar comida di Leonardo . O tópico oficial da 5ª série é outro Hiuahauahua 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts