Jump to content

Recommended Posts

Postado
2 horas atrás, Luiz Tim disse:

Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… IMG_9832.jpeg.4179061237b4ab66b67e45ebc00f42c4.jpeg

Esse eu nunca tomei, já experimentei o da campari/negroni, é muito bom, mas faz esse favor pra gnt, compra e da sua opinião aqui pra gnt kkkk

• Brabo 2
Postado
Just now, Luiz Tim disse:

Passeando pelo mercado, mais precisamente no setor de biritas, eis que encontro isso aqui… já experimentaram? Vale a pena? Compra e leva pra baguncinha do final do ano? Nunca tomei Negroni… IMG_9832.jpeg.4179061237b4ab66b67e45ebc00f42c4.jpeg

Negroni é o melhor drink da vida e quem discorda está errado Huahhauh

Esse eu nunca vi.

Mas tem um que vem pronto também que tem uma pegada mais artesanal por assim dizer que é esse:

https://www.silvaeflorent.com.br/produtos/negroni-silva-florent/

Os caras fazem a mistura e deixam curtindo um tempo em barril de carvalho. Muito bom!

PS: vai na calma que negroni é bem fortinho. E fica a dica que tem um toque de amargo!

• Aí cê deu aula... 1
Postado
49 minutes ago, Eddy Paulini disse:

Negroni é o melhor drink da vida e quem discorda está errado Huahhauh

Esse eu nunca vi.

Mas tem um que vem pronto também que tem uma pegada mais artesanal por assim dizer que é esse:

https://www.silvaeflorent.com.br/produtos/negroni-silva-florent/

Os caras fazem a mistura e deixam curtindo um tempo em barril de carvalho. Muito bom!

PS: vai na calma que negroni é bem fortinho. E fica a dica que tem um toque de amargo!

Eita... será que vou ter que começar a beber para ter bons rendimentos? 🙄

• Brabo 1
  • 3 semanas depois...
Postado
6 minutes ago, Luiz Tim disse:

Ele mistura um pouco de doce com o amargo (não sei explicar.. tem q tomar…) o gelo e a laranja quebram a pancada e deixam a bebida mais agradável. De fato, tem q tomar devagar, pois é forte mas, palatável. 

Eu quase sempre tomo puro, mas com laranja fica bom tb, mas se um dia não tiver laranja ou quiser experimentar de outra forma coloca limão cortado ao invés da laranja, fica muito bom tb.

Cheers!

Postado
1 minute ago, Leonardo Hideo Tada Perino disse:

Eu quase sempre tomo puro, mas com laranja fica bom tb, mas se um dia não tiver laranja ou quiser experimentar de outra forma coloca limão cortado ao invés da laranja, fica muito bom tb.

Cheers!

Valeu a sugestão!! 
No mercado, o vendedor sugeriu tb com água tônica. Mas, achei legal a ideia do limão - vou experimentar as duas 

Postado
3 minutes ago, Luiz Tim disse:

Valeu a sugestão!! 
No mercado, o vendedor sugeriu tb com água tônica. Mas, achei legal a ideia do limão - vou experimentar as duas 

Com água tônica eu não gostei muito, pq n sou muito chegado no sabor dela, mas se for da mesma opinião que a minha pode trocar ela por agua com gás (mas eu só tomei junto com campari puro, com negroni nunca tomei)

• Brabo 1
Postado
1 hora atrás, Luiz Tim disse:

Pessoal, experimentei o tal do Negroni e… não é que é bom? Gostei bastante…

Não comprei da Beg (primeira foto q postei), mas acabei comprando um da Seagers… achei muito bom.

Realmente, num primeiro momento é PAHH!! Aquela paulada - mas, no segundo gole vc acostuma e já era…

Ele mistura um pouco de doce com o amargo (não sei explicar.. tem q tomar…) o gelo e a laranja quebram a pancada e deixam a bebida mais agradável. De fato, tem q tomar devagar, pois é forte mas, palatável. 

Obrigado aos amigos @Eddy Paulini e @Henrique Magalhães por darem as dicas de como preparar: foram essenciais para que a experiência fosse ótima.

IMG_9928.jpeg

Bem vindo ao time!!

Hauhauuah é o melhro drink do universo e quem discorda tá errado!

Agora seu próximo objetivo é ir na baguncinha oficial no final do ano e tomar um negroni pessoalmente com a galera!

É teu papel!

• Criar novo...