Jump to content
  • 0

Qual a oportunidade atual para Renda fixa?

Alexsinaldo Silva

Pergunta

Boa tarde amigos, estou precisando fazer aplicação em Renda fixa, pois minhas aplicações estão em Fiis, fiz uma sumilação pelo site do cliente BTG/AUVP e lá aparece váris opções e percentual para cada indicação, posso confiar nessa simulação, ou alguém pode me ajudar em uma indicação de confiança para estudo em renda fixa para aplicar 50k. Quem pode me dar essa dica, ficarei grato...

• Brabo 1
Link para compartilhar

2 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
2 horas atrás, Alexsinaldo Silva disse:

Boa tarde amigos, estou precisando fazer aplicação em Renda fixa, pois minhas aplicações estão em Fiis, fiz uma sumilação pelo site do cliente BTG/AUVP e lá aparece váris opções e percentual para cada indicação, posso confiar nessa simulação, ou alguém pode me ajudar em uma indicação de confiança para estudo em renda fixa para aplicar 50k. Quem pode me dar essa dica, ficarei grato...

Boa tarde, @Alexsinaldo Silva !

Se ainda não concluiu os estudos, o ideal é investir no tesouro Selic enquanto vai estudando.

E as boas oportunidades de renda fixa variam de acordo com o cenário como você pontual. A aula d e contrafluxo ensina justamente sobre isso. Já assistiu?

• Brabo 1
  • Aí cê deu aula... 1
Link para compartilhar

• 0

Eu utilizo a ferramenta comparativa de renda fixa da plataforma, de acordo com a minha meta, prazo e objetivo.

O que eu sinto falta é que não localizei na plataforma BTG onde eu posso realizar aplicações recorrentes exemplo um CDB. Só encontrei fundos ou tesouro o qual aceita novos aportes, ou seja deixar o valor acumulado dos dividendos recebidos até ter um saldo e assim realizar a aplicação.

Link para compartilhar

• Criar novo...