Boa tarde amigos, estou precisando fazer aplicação em Renda fixa, pois minhas aplicações estão em Fiis, fiz uma sumilação pelo site do cliente BTG/AUVP e lá aparece váris opções e percentual para cada indicação, posso confiar nessa simulação, ou alguém pode me ajudar em uma indicação de confiança para estudo em renda fixa para aplicar 50k. Quem pode me dar essa dica, ficarei grato...
Pergunta
Alexsinaldo Silva
Boa tarde amigos, estou precisando fazer aplicação em Renda fixa, pois minhas aplicações estão em Fiis, fiz uma sumilação pelo site do cliente BTG/AUVP e lá aparece váris opções e percentual para cada indicação, posso confiar nessa simulação, ou alguém pode me ajudar em uma indicação de confiança para estudo em renda fixa para aplicar 50k. Quem pode me dar essa dica, ficarei grato...
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
1
1
1
DIAS POPULARES
16/Mar
3
Top Posters For This Question
Eddy Paulini 1 post
Debora Paes 1 post
Alexsinaldo Silva 1 post
DIAS POPULARES
16/Mar 2025
3 posts
Os mais famosos desse tópico
Alexsinaldo Silva
Boa tarde amigos, estou precisando fazer aplicação em Renda fixa, pois minhas aplicações estão em Fiis, fiz uma sumilação pelo site do cliente BTG/AUVP e lá aparece váris opções e percentual para cada
Eddy Paulini
Boa tarde, @Alexsinaldo Silva ! Se ainda não concluiu os estudos, o ideal é investir no tesouro Selic enquanto vai estudando. E as boas oportunidades de renda fixa variam de acordo com o cen
2 respostas para essa pergunta
Recommended Posts