Jump to content
  • 0

Qual corretora escolher dentro do site do Tesouro Direto?

Pergunta

Bom dia a todos!

Estou me cadastrando no site do Tesouro Direto, e cheguei em uma etapa que preciso escolher uma corretora dentro do site, porém eles só me dão 4 opções! Terra, Inter, Genial e BB! Não posso escolher a BTG? Caso não possa, qual destas 4 seria a melhor opção?

Obrigado,

Alessandro.

• Brabo 1
Link para compartilhar

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
1 hora atrás, Alessandro Menegazzo De Oliveira disse:

Bom dia a todos!

Estou me cadastrando no site do Tesouro Direto, e cheguei em uma etapa que preciso escolher uma corretora dentro do site, porém eles só me dão 4 opções! Terra, Inter, Genial e BB! Não posso escolher a BTG? Caso não possa, qual destas 4 seria a melhor opção?

Obrigado,

Alessandro.

Boa tarde, @Alessandro Menegazzo De Oliveira !

Apenas confirmando, você já possui conta aberta no BTG e tem a AUVP Capital cadastrada como assessor lá, certo?

Se sim, acho que seria muito mais prático você fazer as compras dos títulos do tesouro pelo próprio BTG no caso.

Espero que ajude!

• Brabo 3
Link para compartilhar

• 0

No BB não tem taxa nenhuma pra comprar tesouro direto, nem spread. Talvez tesouro compensa fazer por fora da AUVP Capital simplesmente por causa do Fee Based que vai dar coisa de R$0.70 pra cada R$1000 de capital e no BB não tem isso. E tesouro, tirando os juros semestrais, não dá rendimento pra misturar as coisas.

Link para compartilhar

• 0
13 horas atrás, Lucas Eduardo Wendt disse:

No BB não tem taxa nenhuma pra comprar tesouro direto, nem spread. Talvez tesouro compensa fazer por fora da AUVP Capital simplesmente por causa do Fee Based que vai dar coisa de R$0.70 pra cada R$1000 de capital e no BB não tem isso. E tesouro, tirando os juros semestrais, não dá rendimento pra misturar as coisas.

@Lucas Eduardo Wendt quando falamos de comission based ou fee based devemos olhar/analisar o todo da carteira e não individualmente por classe ou por título. Na análise levamos em consideração as vantagens e desvantagens, quais benefícios são ofertados nos modelos. Lembre-se que não existe almoço grátis, as Corretoras são empresa que visam lucro, umas mais outras menos. 

Como sempre o Raul fala, cada um é livre para deixar a carteira onde quiser, onde achar melhor. Eu estou desde o início nas plataformas de investimento do Raul e vejo que ele sempre está negociando por melhores condições e benefícios para seus clientes, e ele nunca decepcionou, sempre entregou mais que o prometido, então eu escolhi deixar a minha carteira 100% na AUVP CAPITAL, mesmo que se olhando um título específico ele possa gerar um valor que eventualmente em outra plataforma não gere, mas no todo a AUVP CAPITAL é vantajosa.

Link para compartilhar

• Criar novo...