Post popular João Vitor Astori Saletti Postado 18 de Março Post popular Compartilhar Postado 18 de Março Sobre as aulas de pilotagem de Boing do @Raul 1 8 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ademilton Carvalho Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Eu aprendo com a prática 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março 7 horas atrás, Ademilton Carvalho disse: Eu aprendo com a prática Eu gosto do termo " aprendendo se fudendo" 1 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 10 horas atrás, João Vitor Astori Saletti disse: Sobre as aulas de pilotagem de Boing do @Raul Comece algo sem estar totalmente preparado e aprenda durante o processo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Henrique Magalhães Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março 11 minutes ago, Daniel Van der Veen Santos disse: Comece algo sem estar totalmente preparado e aprenda durante o processo Dúvido alguém tentar esta lógica tentando aprender pousar um jato em um porta avião . . . Acredito que este tipo de tentativa vale para atividades/aprendizado x risco/retorno, se não houver tanto risco envolvido, e o retorno não for tão catastrófico, sim, caso contrário, melhor procurar um profissional ou estudar pra baralho, horas bunda estudando leva a tentativas mais assertivas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
João Vitor Astori Saletti Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março Melhor não dar ideia. 1 hour ago, Henrique Magalhães disse: Dúvido alguém tentar esta lógica tentando aprender pousar um jato em um porta avião . . . Acredito que este tipo de tentativa vale para atividades/aprendizado x risco/retorno, se não houver tanto risco envolvido, e o retorno não for tão catastrófico, sim, caso contrário, melhor procurar um profissional ou estudar pra baralho, horas bunda estudando leva a tentativas mais assertivas 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts