Jump to content
  • 0

Aportes ou compras de Tesouro Selic pelo app btg.

Alex Sabai Da Silva

Pergunta

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters For This Question

DIAS POPULARES

Top Posters For This Question

4 respostas para essa pergunta

Recommended Posts

• 0
  On 18/03/2025 at 15:01, Alex Sabai Da Silva disse:

Estou me deparando com um problema, hoje seria meu dia de aportes e não estou conseguindo efetuar meu aporte  de tesouro selic 2031 pelo app da btg, mas alguém com este problema?

Expand  

@Alex Sabai Da Silva que erro está dando? Testei aqui e parece normal.

De qualquer maneira, se persistir, manda uma mensagem para o Suporte que eles te auxiliam.

SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital 

Link para compartilhar

• 0
  On 18/03/2025 at 18:15, Alex Sabai Da Silva disse:

Msg usuário suspendo tanto no App da btg qto no App da xp não consigo efetuar a compra 

Expand  

@Alex Sabai Da Silva parece que você fez ordens de compra e não tinha saldo para a liquidação e foi suspenso temporariamente.

Entra no Portal do Tesouro Direto (https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br) e veja se há alguma mensagem/notificação lá explicando o ocorrido.

Link para compartilhar

• 0

Suspensão de Compras no Tesouro Direto por Falta de Saldo

Sempre que uma compra no Tesouro Direto é cancelada por insuficiência de saldo, o investidor pode sofrer penalidades progressivas:

Primeira Ocorrência: Advertência enviada por e-mail.

Segunda Ocorrência: Impedimento de efetivar novas compras por 15 dias, a partir da data do segundo cancelamento.

Terceira Ocorrência: Impedimento de efetivar novas compras por 30 dias, a partir da data do terceiro cancelamento.

Informações Adicionais
A suspensão ocorre por CPF, ou seja, mesmo que o cancelamento tenha ocorrido em outra corretora, a restrição será aplicada em todas as instituições.

Os cancelamentos são registrados na aba Tesouro Direto > Protocolos, onde é possível verificar que a causa da suspensão está relacionada à não localização do saldo no momento da validação da compra.

Acontece que não temos como recorrer mesmo já que seria do próprio TD. Ele fica suspenso até o dia 01/04/2025

Após o dia 02/04 ele poderá aplicar.

Resposta da xp.

Link para compartilhar

• Criar novo...