Alex Sabai Da Silva Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março Estou me deparando com um problema, hoje seria meu dia de aportes e não estou conseguindo efetuar meu aporte de tesouro selic 2031 pelo app da btg, mas alguém com este problema? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março On 18/03/2025 at 15:01, Alex Sabai Da Silva disse: Estou me deparando com um problema, hoje seria meu dia de aportes e não estou conseguindo efetuar meu aporte de tesouro selic 2031 pelo app da btg, mas alguém com este problema? Expand @Alex Sabai Da Silva que erro está dando? Testei aqui e parece normal. De qualquer maneira, se persistir, manda uma mensagem para o Suporte que eles te auxiliam. SUPORTE AUVP CAPITAL: https://sard.ink/atendimento-auvp-capital Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alex Sabai Da Silva Postado 18 de Março Author Compartilhar Postado 18 de Março Msg usuário suspendo tanto no App da btg qto no App da xp não consigo efetuar a compra Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Flavio Prado Postado 18 de Março Compartilhar Postado 18 de Março On 18/03/2025 at 18:15, Alex Sabai Da Silva disse: Msg usuário suspendo tanto no App da btg qto no App da xp não consigo efetuar a compra Expand @Alex Sabai Da Silva parece que você fez ordens de compra e não tinha saldo para a liquidação e foi suspenso temporariamente. Entra no Portal do Tesouro Direto (https://portalinvestidor.tesourodireto.com.br) e veja se há alguma mensagem/notificação lá explicando o ocorrido. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
0 Alex Sabai Da Silva Postado 19 de Março Author Compartilhar Postado 19 de Março Suspensão de Compras no Tesouro Direto por Falta de Saldo Sempre que uma compra no Tesouro Direto é cancelada por insuficiência de saldo, o investidor pode sofrer penalidades progressivas: Primeira Ocorrência: Advertência enviada por e-mail. Segunda Ocorrência: Impedimento de efetivar novas compras por 15 dias, a partir da data do segundo cancelamento. Terceira Ocorrência: Impedimento de efetivar novas compras por 30 dias, a partir da data do terceiro cancelamento. Informações Adicionais A suspensão ocorre por CPF, ou seja, mesmo que o cancelamento tenha ocorrido em outra corretora, a restrição será aplicada em todas as instituições. Os cancelamentos são registrados na aba Tesouro Direto > Protocolos, onde é possível verificar que a causa da suspensão está relacionada à não localização do saldo no momento da validação da compra. Acontece que não temos como recorrer mesmo já que seria do próprio TD. Ele fica suspenso até o dia 01/04/2025 Após o dia 02/04 ele poderá aplicar. Resposta da xp. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pergunta
Alex Sabai Da Silva
Estou me deparando com um problema, hoje seria meu dia de aportes e não estou conseguindo efetuar meu aporte de tesouro selic 2031 pelo app da btg, mas alguém com este problema?
Link para compartilhar
Top Posters For This Question
3
2
DIAS POPULARES
18/Mar
4
19/Mar
1
Top Posters For This Question
Alex Sabai Da Silva 3 posts
Flavio Prado 2 posts