Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 01:30 Compartilhar Postado Quinta-feira às 01:30 misericordia, to seguindo o posto e só tem notificação daqui quando abro pelamor kkk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavine M. Postado Quinta-feira às 03:23 Compartilhar Postado Quinta-feira às 03:23 Não sabia que eram tantas! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 08:51 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 08:51 7 horas atrás, Pablo Rickson disse: misericordia, to seguindo o posto e só tem notificação daqui quando abro pelamor kkk Pior que teve muita notificação aqui mesmo, mas rlx que provavelmente so vai ter essas agora, as proximas devem demorar pra alguem ter duvida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 08:51 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 08:51 5 horas atrás, Lavine M. disse: Não sabia que eram tantas! pior que sao hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Van der Veen Santos Postado Quinta-feira às 13:03 Compartilhar Postado Quinta-feira às 13:03 21 horas atrás, Adryan Figueira disse: @Daniel Van der Veen Santosacho que descobri como faz voce tem que fazer um post na aba de depoimentos e fazer um depoimento seu Opa vou testar, só preciso ter um depoimento kk 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 16:50 Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:50 (edited) venho trazer uma medalha que todos vocês merecem, inclusive quem apenas olha mas não comenta essas são as medalhas de fofoqueiros que criei, vocês merecem Editado Quinta-feira às 16:51 por Pablo Rickson ideia 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 16:54 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 16:54 (edited) 23 minutes ago, Pablo Rickson disse: venho trazer uma medalha que todos voces merecem, inclusive quem apenas olha mas nao comenta Pra mim? ohwww, obrigadoo eu tava querendo mesmo uma medalha nova, tanto tempo que nao ganho uma que ate emocionei vou ate te fazer o classico convite pois merece, Não gostaria de entrar para tomar uma xicadra de café? Editado Quinta-feira às 17:14 por Adryan Figueira 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daniel Correa Silveira Postado Quinta-feira às 17:00 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:00 bom trabalho, achei do c....lho 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 17:03 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:03 2 minutes ago, Daniel Correa Silveira disse: bom trabalho, achei do c....lho Muito obrigado, espero que ajude as pessoas no futuro🙂 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 17:11 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:11 7 minutes ago, Adryan Figueira disse: Muito obrigado, espero que ajude as pessoas no futuro🙂 como gosta de papo kkkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 17:12 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:12 16 minutes ago, Adryan Figueira disse: Pra mim? ohwww, obrigadoo eu tava querendo mesmo uma medalha nova, tanto tempo que nao ganho uma que ate emocionei vou ate te fazer o classico convite pois merece, Não gostaria de entrar para tomar uma xicadra de café? edit: Voce so me iludiu e apagou o post, venho comunicar que retiro o convite para tomar cafe nao retirei, apenas editei os tamanhos e ele precisou de aprovação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 17:12 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:12 Just now, Pablo Rickson disse: nao retirei, apenas editei os tamanhos e ele precisou de aprovação deixei mais legivel 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 17:13 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:13 1 minute ago, Pablo Rickson disse: nao retirei, apenas editei os tamanhos e ele precisou de aprovação entao ta convidado de novo, parabens 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 17:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:15 1 minute ago, Adryan Figueira disse: entao ta convidado de novo, parabens kkkkkkk só vou se tiver bolo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 17:20 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:20 4 minutes ago, Pablo Rickson disse: kkkkkkk só vou se tiver bolo ta abusando de mais da minha boa vontade ja 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 17:21 Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:21 Just now, Adryan Figueira disse: ta abusando de mais da minha boa vontade ja só tomo cafe com estranhos se tem bolo u.u eu ensino se quiser Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 17:36 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 17:36 14 minutes ago, Pablo Rickson disse: só tomo cafe com estranhos se tem bolo u.u eu ensino se quiser Estranho??? mas que audacia te vejo quase todo dia na comunidade a mais de 16 dias e voce me chama de estranho 15 minutes ago, Pablo Rickson disse: ensino se quiser eu sei fazer bolo asksakask 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Pablo Rickson Postado Quinta-feira às 18:15 Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:15 38 minutes ago, Adryan Figueira disse: Estranho??? mas que audacia te vejo quase todo dia na comunidade a mais de 16 dias e voce me chama de estranho eu sei fazer bolo asksakask kkkkkkk otimo, aceito de milho ou laranja 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Adryan Figueira Postado Quinta-feira às 18:45 Author Compartilhar Postado Quinta-feira às 18:45 29 minutes ago, Pablo Rickson disse: kkkkkkk otimo, aceito de milho ou laranja vou nem falar nada com vc nao, eu em 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eddy Paulini Postado Quinta-feira às 20:08 Compartilhar Postado Quinta-feira às 20:08 3 horas atrás, Pablo Rickson disse: venho trazer uma medalha que todos vocês merecem, inclusive quem apenas olha mas não comenta essas são as medalhas de fofoqueiros que criei, vocês merecem Orra, ficou xique! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts