Jump to content

Lista de Conquistas da Comunidade!

Recommended Posts

23 minutes ago, Pablo Rickson disse:

venho trazer uma medalha que todos voces merecem, inclusive quem apenas olha mas nao comenta

DALL·E 2025-03-27 13.45.25 - A front-facing pirate-themed medal with a cartoonish design. The medal is round with a gold finish, featuring a playful pirate skull wearing a tricorn.webp

DALL·E 2025-03-27 13.42.31 - A pirate-themed medal featuring a cartoonish design. The medal is round with a gold finish and has a playful pirate skull wearing a tricorn hat and an.webp

Pra mim? ohwww, obrigadoo

eu tava querendo mesmo uma medalha nova, tanto tempo que nao ganho uma que ate emocionei

vou ate te fazer o classico convite pois merece, Não gostaria de entrar para tomar uma xicadra de café?

Editado por Adryan Figueira
  • Brabo 1
Link para compartilhar

16 minutes ago, Adryan Figueira disse:

Pra mim? ohwww, obrigadoo

eu tava querendo mesmo uma medalha nova, tanto tempo que nao ganho uma que ate emocionei

vou ate te fazer o classico convite pois merece, Não gostaria de entrar para tomar uma xicadra de café?

edit: Voce so me iludiu e apagou o post, venho comunicar que retiro o convite para tomar cafe

nao retirei, apenas editei os tamanhos e ele precisou de aprovação

• Brabo 1
Link para compartilhar

14 minutes ago, Pablo Rickson disse:

só tomo cafe com estranhos se tem bolo u.u eu ensino se quiser

Estranho??? mas que audacia

te vejo quase todo dia na comunidade a mais de 16 dias e voce me chama de estranho

15 minutes ago, Pablo Rickson disse:

ensino se quiser

eu sei fazer bolo asksakask

• Brabo 1
Link para compartilhar

• Criar novo...